quarta-feira, 9 de maio de 2012

Náutico deve anunciar mais oito jogadores até a estreia na Séria A

Blog do Torcedor


Fora da disputa do Pernambucano Coca-Cola, o Náutico segue focado na preparação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Reforçar o elenco é o principal objetivo do Timbu que ainda pretende anunciar mais oito jogadores até a estreia contra o Figueirense no dia 19 de maio, no Orlando Scaperlli, em Florianopólis.

As contratações são para todos os setores do time - da defesa ao ataque. De acordo com o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, dois laterais, um zagueiro, dois meias e três atacantes estão previstos para serem anunciados. "Estamos com um elenco reduzido ainda. São apenas 23 jogadores salvo engano. Queremos fechar o grupo com cerca de 30 atletas. Por isso vamos trabalhar para anunciar mais sete ou oito jogadores", disse.

Um dos nomes especulados para o Alvirrubro foi o do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que atualmente está no Flamengo. Kila, porém, negou que o Náutico esteja interessado no atleta. "Conheço ele dos tempos de Grêmio e é um bom jogador. Contudo, não temos proposta para ele", afirmou o gerente.

Outro que não tem proposta do Náutico, segundo Kila, é o atacante Kieza, que foi artilheiro da Série B de 2011 pelo próprio Náutico. Segundo o dirigente, contratar Kieza é um sonho distante para o Timbu devido aos empecilhos financeiros. "Kieza sempre nos interessa, é um sonho que temos. No entanto, ele é muito caro e isso nos impossibilita de trazê-lo. Não há proposta alguma para ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário