domingo, 1 de abril de 2012

Salgueiro empata e cai para terceiro no estadual

Blog do Torcedor

O Salgueiro decepcinou e ficou apenas no empate em 2x2 contra o Belo Jardim no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Cadinho e Fábio Recife abriram o placar para os visitantes, enquanto Peri e Júnior Ferrim empataram para o Carcará no segundo tempo.

O resultado de igualdade e a vitória do Santa Cruz no Clássico das Emoções contra o Náutico tiram o Salgueiro da vice-liderança do Pernambucano Coca-Cola. Agora o Carcará está em terceiro com 40 pontos. O Belo Jardim permanece em décimo com 21.

Ainda no Sertão, aconteceu a partida com maior número de gols neste estadual. O Petrolina venceu o Porto por 4x3 no Paulo Coelho, em Petrolina. Kiros, duas vezes deixou o Gavião em vantagem, enquanto Toninho e Julinho empataram no primeiro tempo. Na etapa complementar, Souza deixou o Petrolina em vantagem, mas Joelson voltou a empatar. Quando todos pensavam que a igualdade seria o resultado final, Souza voltou a colocar o Petrolina na frente de forma definitiva.

O resultado mantém a Fera Sertaneja com pequenas chances de chegar ao G4. Os sertanejos estão em quinto com 29 pontos a seis do Náutico que tem 35. Para se classificar, o Petrolina precisa vencer os dois últimos jogos e torcer para que o Náutico não pontue mais. Além disso, também será necessário diminuir a diferença de saldo de gols que atualmente é de 16 (13 do Náutico contra -3 do Petrolina). Já o Porto, fica longe da briga da série D. O Gavião está em sétimo com 24.

Vindo para o Agreste, tivemos o empate 2x2 surpreendente do Central contra o já rebaixado e lanterna América no Luiz Lacerda, em Caruaru. França abriu o placar para o Mequinha, enquanto Thiago Silva e Váldson deixaram a Patativa na frente. No final da partida, França atacou novamente e decretou números finais ao confronto. O empate deixa o Central em oitavo com 24 pontos. O Periquito segue em último com oito.

No outro jogo da rodada, apenas um gol na vitória do Ypiranga sobre o Araripina no Chapadão do Araripe, em Araripina. Cristiano foi o autor do gol da Máquina de Costura. O Ypiranga segue em sexto com 28 e perto das duas vagas para os pernambucanos na Série D. O Araripina continua na vice-lanterna com 17.

Confira abaixo os próximos jogos do Pernambucano Cola-Cola:

Sábado (07/04)
Náutico x Serra Talhada

Domingo(08/04)
Petrolina x Ypiranga

Salgueiro x Araripina

Belo Jardim x Central

Porto x Sport

Santa Cruz x América

Nenhum comentário:

Postar um comentário