O técnico Celso Roth confirmou nesta terça-feira que não poupará nenhum jogador do Internacional para a partida de quinta, contra o Prudente, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o risco de contusão, Roth contou que preferiu escalar os titulares para dar ritmo de jogo.
Depois de enfrentar o Prudente, o Internacional retorna já na sexta-feira para Porto Alegre. A equipe seguirá treinando até a próxima quarta, quando viaja para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, onde será disputado o Mundial de Clubes. A estreia do time brasileiro será no dia 14, contra Pachuca ou Mazembe.
"Como o jogo contra o Prudente foi antecipado, mudamos o plano inicial de preservar o pessoal. Até o dia 14, são 12 dias sem jogos. É muito tempo, quase uma pré-temporada. Vamos jogar, correndo o risco, para competir mais um pouco. Teremos dez dias para trabalhar bastante até a estreia", comentou o treinador.
Assim, a única dúvida para a partida é o lateral-direito Nei, lesionado. O Inter treinou nesta terça-feira com: Renan; Daniel, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alecsandro e Rafael Sóbis.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário