terça-feira, 24 de maio de 2011

Diretoria do Santa Cruz já trabalha renovação de contrato de Tiago Cardoso

O goleiro Tiago Cardoso tem contrato com o Santa Cruz até o final da temporada. Mas, obviamente, após a sua ótima participação no Pernambucano Coca-Cola 2011, a preocupação da diretoria do Tricolor surgiu para que o atleta não saia do Arruda antes do final do contrato. Surgiu até mesmo a notícia que o Náutico estaria interessado na contratação do camisa 1 coral, apesar de ninguém do Timbu ter confirmado o interesse no atleta.

Bom, nesse mercado do futebol, todo cuidado é pouco. E a diretoria coral já iniciou a conversa com o jogador para estender o seu contrato. A ideia é que Tiago Cardoso acerte um contrato até 2013. Mas, para isso, a diretoria do Santa Cruz, certamente, terá que reajustar o salário do jogador. Algo que seria bastante merecido pelo Cardoso apresentou no Estadual. Os tricolores estão confiantes, pois Tiago demonstrou interesse em permanecer.

Mas a diretoria coral também terá outro trabalho além de cuidar da renovação de contrato do goleiro. O técnico Zé Teodoro pediu a contratação de seis atletas. O diretor de futebol Constantino Júnior viajou para o interior de São Paulo para abrir mercado e analisar algumas possibilidades.

Também está na pauta o futuro do atacante Landú. Comenta-se que o jogador tem proposta para jogar Itumbiara, de Goiás, time comandado por Roberval Davino. O Santa Cruz tem prioridade para a renovação de contrato. No entanto, os dirigentes estão analisando a situação do atacante. Fica ou não fica no Arruda? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário