terça-feira, 3 de maio de 2011

Renatinho e Leandro Souza devem ser liberados para jogo decisivo

Renatinho (à frente) deve enfrentar o Sport

Os dois jogadores do Santa Cruz que reclamaram de contusões após o segundo confronto conta o Porto não devem ser problema para a primeira decisão diante do Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. O meia/lateral-esquerdo Renatinho reclama de dores na parte posterior do joelho direito e o zagueiro Leandro Souza sofreu uma sub-luxação no ombro esquerdo.

O lance que originou a contusão de Renatinho foi o pênalti desperdiçado por Gilberto. O jogador explicou que sequer conseguia caminhar após o jogo. Porém, na reapresentação desta segunda-feira (2) estava bem melhor e demonstrava confiança em enfrentar os rubro-negros.

O médico Wilton Bezerra compartilhou da esperança do jogador. Segundo ele, o jogador o jogador sofreu um trauma direto, mas que não o impedirá de jogar. "Ele deve voltar aos treinos normais nesta terça-feira", explicou. Já Leandro Souza pode ser poupado mais um dia e voltar apenas na quarta.

Quanto ao meia Nattan, que está há duas semanas machucado, a previsão é que ele inicie a fase de transição do departamento médico para o físico a partir desta terça. Por isso, ele só deve estar disponível para o segundo jogo, no dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário