terça-feira, 3 de maio de 2011

Elano diz que deve reforçar Santos contra Corinthians

O meia Elano será a baixa do Santos para a partida decisiva de oitavas de final da Copa Libertadores, contra o América-MEX, nesta terça-feira. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador, no entanto, deve ter condições de jogo para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians - a primeira partida será neste domingo, ainda sem local definido.

"Espero estar em campo, treinando, na quinta-feira, para atuar no domingo. No exame apareceu que é um pequeno edema, nada muito grave. Amanhã (terça-feira) faço novo exame para confirmar isso e dar continuidade", declarou o jogador nesta segunda-feira, em entrevista à TV Globo.

A classificação para a decisão aconteceu no último sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Após um primeiro tempo complicado, o técnico Muricy Ramalho tirou o atacante Zé Eduardo para colocar o zagueiro Bruno Aguiar, dando mais liberdade para Paulo Henrique Ganso e para o próprio Elano, que elogiou o treinador.

"O Muricy, com a simplicidade que ele transformou a nossa equipe fez com que os jogadores respondessem dentro de campo. A mudança que ele fez nesse jogo foi muito inteligente. Deu liberdade para eu e o Paulo Henrique chegarmos no ataque. Ele pediu essa liberdade no intervalo. Eu e o Paulo Henrique ficamos mais como atacantes", analisou o meia, que fez o primeiro gol da vitória santista sobre o São Paulo, depois de receber belo passe de Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário