De férias em Recife desde que saiu do Fortaleza, o atacante Carlinhos Bala aproveita o tempo livre na cidade para manter o contato com os familiares e amigos através de uma pelada bem ao estilo "várzea" no campo do "caco de vidro" às margens da BR-101. De acordo com Bala, a pelada é uma tradição de amigos que nem mesmo a fama o impede de participar. "A gente sempre faz essa pelada aqui desde que eu era criança. Antigamente tinha um monte de campos, uns quatro ou cinco. Hoje só tem dois, mas a gente sempre vem", disse.
E Bala pode ficar ainda mais aliviado nestas férias de fim de ano. Tudo porque ele foi absolvido recente pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no caso da suposta polêmica envolvendo o atacante na partida entre Fortaleza e CRB pela Série C. "Fiquei bastante aliviado né? No primeiro julgamento eu fui o que mais sofri pegando seis jogos. Ainda bem que fui absolvido e posso jogar agora", afirmou.
Bala aproveitou o momento para esclarecer o caso. "Quando fizemos o quarto gol ficou uma confusão, ninguém sabia se precisava de quatro ou cinco gols, mas no final a gente ficou sabendo do resultado e que estavámos salvos. O dedo que fiz no final foi para um jogador que procovou a gente ainda quando tava 1x0 a partida, aí quando chegamos no terceiro gol fiz o dedo provocando ele lá que xingou a gente", informou Bala referindo-se ao incidente polêmico com Rodrigão do CRB.
Sobre as propostas de clubes para 2012, o atacante declarou que já possui algumas negociações para o estadual do ano que vem, mas que prefere esperar até janeiro para decidir o futuro. "Já recebi propostas de uns cinco clubes para jogar o campeonato estadual, mas nada muito concreto. Como a Série A e B ainda estão em disputa, vou aguardar até o final do ano para começar a pensar no próximo clube".
Nenhum comentário:
Postar um comentário