O Manchester City sofreu neste sábado para impor seu favoritismo diante do Queens Park Rangers. Jogando fora de casa, o líder "acordou" no final do primeiro tempo e venceu o anfitrião de virada, por 3 a 2, aumentando sua vantagem na primeira colocação do Campeonato Inglês.
O City chegou aos 31 pontos e abriu uma folga de cinco sobre o vice-líder Manchester United, que bateu o Sunderland por 1 a 0, em casa, também neste sábado. O Queens Park segue com 12 pontos, na parte intermediária da tabela.
De volta a primeira divisão nesta temporada, o Queens Park mostrou uma atuação consistente diante do líder do campeonato. Abriu o placar com Bothroyd, aos 28 minutos de jogo, e teve chances para marcar o segundo antes do intervalo. O City, porém, reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com Dzeko, aos 43.
Melhor em campo, o time visitante neutralizou a maior posse de bola do Queens (terminou o jogo com 57% da posse) ao virar o jogo no início da segunda etapa. David Silva foi o autor do gol, aos 7. O Queens igualou novamente aos 14, com Helguson. Mas o City retomou a dianteira cinco minutos depois, em cabeçada de Yaya Touré.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário