quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tendência do Vila Nova é enfrentar o Sport com os prata da casa

NE

Ainda não há confirmação, mas de acordo com as informações vindas de Goiânia, o Vila Nova deve entrar em campo diante do Sport com o time formado, em sua maioria, de atletas formados nas divisões de base. As notícias são todas de bastidores e ainda estão desencontradas.

O radialista Paulo Massad, em boletim veiculado na Rádio Jornal nesta quarta-feira (23), afirma que a tendência é que os jovens devem ser mantidos. Eles já vêm atuando desde a confirmação do rebaixamento do Vila para a Série C. Inclusive, os considerados medalhões como os atacantes Betinho e Roni, alpem do lateral Jorge Henrique, entre outros, treinaram em separado durante a semana.

A diretoria também teve uma reunião com o grupo para alertar sobre os perigos de tantas especulações sobre premiação oferecida pelos adversários do Sport na briga pela quarta vaga no G4. "Eles têm que tomar cuidado com o que vão dizer porque podem responder na Justiça", lembrou o gerente de futebol, Carlos Eduardo. Sobre a possibilidade de escalar os garotos ele afirmou que a decisão será única e exclusiva da comissão técnica. "Ninguém foi liberado e quem vai escalar é a comissão técnica. Ela vai escolher o que temos de melhor hoje e jogar para vencer", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário