domingo, 22 de janeiro de 2012

Central goleia o Porto no Clássico do Agreste

Blog do Torcedor

A equipe do Central entrou em campo na tarde deste domingo, para encarar o Porto, pela terceira rodada do Pernambucano 2012, sob a desconfiança do seu torcedor. Falavam até na demissão do técnico Alemão. Pois bem, a Patativa esteve numa tarde inspirada e goleou o Gavião, por 4x0. Com esse resultado, o Central é o sexto colocado, com quatro pontos. Já o Porto está em oitavo, com três. Na próxima rodada, o time alvinegro vai ao sertão para encarar o Salgueiro, enquanto o Porto recebe o Araripina, em casa.

O Central foi com tudo para o ataque assim que a partida começou. No primeiro minuto, Lenílson perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar. Mas no minuto seguinte, o atacante, que fazia sua estreia, não perdoou e mandou para as redese. A Patativa contnuou no mesmo ritmo e ampliou aos 17 minutos, através de Pimenta, o maior destaque da partida.

No segundo tempo, o Porto esboçar uma reação, ajustando a marcação. Mas a Patativa estava mesmo endiabrada. Logo nos minutos iniciais, Pimenta deixou sua marca de artilheiro mais uma vez. E aos 12, após boa jogada de Pimenta, Elton decretou o placar final do jogo.

O Porto teve uma grande oportunidade de diminuir o placar, mas Joélson desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 34 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário