sábado, 7 de janeiro de 2012

Sport vence primeiro Jogo-Treino do ano

Blog do Torcedor


Como esperado, o Sport não tomou conhecimento do Centro Limoerense e venceu por 7x1 o primeiro jogo-treino do ano. A partida foi disputada na tarde deste sábado no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, em Paratibe. Moacir, Willians, Marcerlinho Paraíba, Jackson e Jheimy (3x) marcaram os gols na goleada do Leão.

O treinador da equipe Mazola Júnior utilizou a seguinte formação na primeira parte da movimentação: Magrão, Moacir, Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rithely, Milton Júnior e Thiaguinho; Anderson PB e Willians. Este time possivelmente deverá ser o que irá a campo contra o Araripina já que Marcelinho Paraíba está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco e jogadores como Jheimy e William Rocha não deverão estar regularizados. Na segunda etapa Mazola trocou toda a equipe e enviou o seguinte time: Saulo, Renato, Wagner Silva, Willian Rocha e Diogo; Welton, Rivaldo, Jackson e Diego; Marcelinho e Jheimy.

Após esta partida os jogadores do Sport voltam para a concentração em Maria Farinha. No domingo, todos os jogadores treinam a partir das 8h no CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário