sábado, 7 de janeiro de 2012

Porto busca a 2ª vitória na Copa SP

NE10

Depois da vitória na estreia, o Porto volta a campo, hoje, às 15h (do Recife) para enfrentar o Botafogo-SP, pela Copa São Paulo de futebol júnior. O Gavião do Agreste divide a liderança do Grupo F com o Monte Azul-SP, mas leva desvantagem no saldo de gols (1x5). Na primeira rodada, os caruaruenses venceram o Gama por 2x1, enquanto no duelo paulista, o Azulão goleou os botafoguenses por 5x0.

A derrota do adversário por um placar elástico não ilude o técnico do Porto, Romero Souza. “Assisti ao jogo e placar na reflete o que foi a partida. Foi uma situação atípica porque o Botafogo teve um jogador expulso quando estava 1x0. Eles têm jogadores de qualidade”, comentou o treinador, que deve manter a mesma equipe da estreia, apesar de alguns atletas estarem se queixando de dores musculares.

Mirando a classificação, o Gavião do Agreste espera crescer durante a Copinha. “Os jogadores estavam um pouco nervosos na estreia e tivemos dificuldades. Mas, depois que levamos o gol, conseguimos colocar a bola no chão e virar a partida”, afirmou Souza. Na estreia, o Porto venceu o Gama por 2x1, com gols de Lucas e Sandrinho.

“Vamos enfrentar o Botafogo para conseguir a vitória. O resultado vai ser uma consequência, mas sabemos que não será fácil. Eles têm um bom toque de bola e jogadores altos”, disse Souza, que conta no elenco com atletas que disputaram o Brasileiro da Série D e o último Campeonato Pernambucano. Os destaques são o volante Evandro, o meia Jefferson Renan e o atacante Alex Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário