terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Santa Cruz volta aos treinos com novidades

Por Marcelo Montanini


Cerca de 150 torcedores estiveram presentes no Arruda, na tarde desta segunda-feira, recepcionando os atletas tricolores, com direito a queima de fogos. O grupo, que conta atualmente com 29 atletas, teve a presença dos oito contratados, inclusive, um apresentado nesta tarde, Éder Tulio, e um novo atleta em teste, Pedro Adriano. Quatro jogadores não se reapresentaram hoje, porém a diretoria havia sido avisada previamente.

Os atletas tiveram uma longa conversa com o técnico Zé Teodoro, ainda no vestiário. Depois, no gramado do Estádio José do Rego Maciel, o treino foi orientado pelo preparador físico Jailton Cintra por cerca de duas horas. Além de correrem em volta do campo, os atletas fizeram movimentações com bola em campo reduzido.

Dos 29 jogadores, quatro não se reapresentaram ao clube nesta segunda-feira, foram: Eduardo Arroz, Mael, Leo e Paulo Renê. Já, um dos novos contratados, o zagueiro Diego Gaúcho juntou-se ao grupo que treinava no gramado com uma hora de atraso.

Nesta terça-feira, o grupo vai treinar pela manhã no Arruda e às 15h seguirá para Gravatá, onde ficará hospedados para a pré-temporada em Chã Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário