domingo, 7 de agosto de 2011

Cícero decide e São Paulo vence de virada

Em meio à extrema confusão tática armada por Adilson Batista, o São Paulo pode colocar na conta de Cícero a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, conquistada neste domingo, na Ressacada, pela 15.ª rodada do Brasileirão. O meia substituiu o poupado Rivaldo, foi titular tricolor pela primeira vez, e soube aproveitar as duas oportunidades que teve. Fez um gol de cabeça e outro com extrema frieza, com um leve toque de cobertura. William havia aberto o placar.

Desde o dia 3 de fevereiro o São Paulo não vencia uma partida de virada. Desde os 3 a 2 sobre o Linense, sempre que saía perdendo acabava derrotado. Com a vitória deste domingo, mostrou poder de recuperação. Chegou à sua segunda vitória seguida, também à terceira em sequência jogando como visitante, e foi a 31 pontos. Só fica atrás de Flamengo, que tem 33, e Corinthians, com 32.

FICHA TÉCNICA:

Avaí 1 x 2 São Paulo

Avaí - Felipe; Cláudio Caçapa (Caíque), Gustavo Bastos e Weldon Felipe; Arlan (Daniel), Batista (Cleverson), Diogo Orlando, Pedro Ken e Romano; Rafael Coelho e William. Técnico - Alexandre Gallo.

São Paulo - Rogério Ceni; Jean (Ilsinho), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos, Dagoberto (Fernandinho) e Wellington; Lucas (Marlos) e Cícero. Técnico - Adilson Batista.

Gols - William, aos 15, e Cícero, aos 20 e aos 24 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Pablo dos Santos Alves (RJ).

Cartões amarelos - Welton Felipe, Arlan, Cláudio Caçapa, Gustavo Bastos, João Filipe e Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário