O meia Ronaldinho Gaúcho voltou a ser decisivo para uma vitória do Flamengo. Na noite de quarta-feira, o astro iniciou a partida contra o Atlético Paranaense no banco de reservas, mas entrou durante o segundo tempo e fez o gol da vitória do duelo, válido pela Copa Sul-Americana, por 1 a 0 ao converter cobrança de pênalti. Satisfeito com a boa fase, Ronaldinho diz que prefere se concentrar no seu trabalho.
"Dá alegria ter o trabalho reconhecido, mas continuo com os pés no chão e a mesma humildade de sempre. O caminho é fazer o meu melhor no Flamengo e demonstrar que estou em um bom momento", afirmou Ronaldinho, que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e tem um retorno para a seleção cada vez mais comentado.
Na quarta, no Engenhão, Ronaldinho foi o autor do gol da primeira vitória do Flamengo na história da Copa Sul-Americana. "Sempre é bom vencer, ainda mais quando se entra para a história do clube. Estou muito feliz com o momento em que vivo no Flamengo", sintetizou Ronaldinho na saída do gramado", afirmou.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário