domingo, 7 de agosto de 2011

Salgueiro tropeça diante do Vitória e permanece na zona de rebaixamento


O já começou desanimador para o time de Neco. Aos dois minutos, Henrique abriu os braços e deixou que a bola encostassse em sua mão dentor da área do Salgueiro. Resultado: pênalti. O atacante Neto Baiano cobrou bem no meio do gol e abriu o placar.

Apesar de não apresentar desespero, os jogadores do Carcará também não apresentaram reação. Errando bastante na marcação, deixavam os adversários chegarem perto do gol mais vezes. Logo depois do gol, por exemplo, Fernandinho ficou com a sobra de Neto Baiano e cruzou pela esquerda, mas a bola foi para fora.

Enquanto o atacante Marquinhos avançava facilmente apresentando perigo ao goleiro Marcelo, a jogada mais perigosa do Salgueiro só aconteceu aos 19 minutos, quando Rogério Serra aproveitou uma sobra na entrada da área e a bola foi no travessão.

Aos 37 minutos, Marcelo não conseguiu evitar o segundo tento do Vitória. Depois de falha de Rogério Serra, Marquinhos aproveitou a bola, deu um lençol no goleiro Marcelo e, com pé esquerdo, aumentou a vantagem. Ainda no final da primeira etapa da partida, o salgueiro teve uma boa chance de diminuir a vantagem. Em um contra-ataque, Clebson avançou pela esquerda e fez bom cruzamento para Elvis, que mandou para o gol. Fernando, contudo, fez excelente defesa.

Na volta do intervalo, o jogo finou ainda menos emocionante. Ao Vitória, só interessava manter o placar vantajoso e o Salgueiro não conseguiu vencer as limitações técnicas apresentadas no primeiro tempo.

O Carcará até insistiu. Aos 11 minutos, Fabrício Ceará recebeu na área, tentou chutar para o gol, mas a bola terminou ficando com o jogador do Vitória. Já aos 27 minutos, ele mesmo cobrou falta na entrada da área, a bola quicou, mas Fernando fez excelente defesa. No último instante da partida, foi a vez de Marcelo fazer um belo trabalho ao evitar gol de Geraldo, que avançou bem no contra-ataque.

FICHA DO JOGO

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio (Renê), Diego Paulista (Piauí), Clébson e Rosembrick; Fabrício Ceará e Elvis (Fernando). Técnico: Neco

Vitória: Fernando; Romário, Maurício, Gabriel P. e Fernandinho; Léo F., Uelliton, Zé Luiz e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano (Giovani). Técnico: Vagner Benazi.

Gols: Neto Baiano e Marquinhos. Cartões amarelos: Henrique, Maurício, Fernandinho, Rogério Serra e Renê. Local: Estádio Ademir Cunha, Paulista. Árbitro: Jefferson Schimidt (SC). Assistentes: Nadine Bastos e Marco Martins (ambos de SC). Público: 5.611. Renda: R$ 45.669.


Nenhum comentário:

Postar um comentário