sexta-feira, 3 de junho de 2011

Willian, do Náutico, pode ser devolvido ao Palmeiras para fazer cirurgia no ombro


O meia Willian pode estar com os dias contados no Náutico. Ele vem sofrendo com problemas no ombro, com deslocamentos, e um exame apontou a necessidade de cirurgia, segundo o médico alvirrubro Jorge Silva. No contrato de empréstimo do atleta, que pertence ao Palmeiras, ao Timbu, consta que ele deve retornar ao clube paulista caso precise fazer alguma cirurgia.

"O exame constatou que a conduta para ele seria cirúrgica. A gente vai conversar com o vice-presidente médico para estudar melhor a situação e vamos levar à diretoria para ver a conduta certa com ele. Posso adiantar que a cirurgia é recomendável, mas não é ainda martelo batido. Mas com boas chances de se optar pela cirurgia", disse o Dr. Jorge Silva, por telefone, ao Blog do Torcedor.

Segundo Jorge Silva, a recuperação da cirurgia duraria entre 4 e 6 meses. Assim, esse seria o fim da segunda passagem de Willian pelos Aflitos. E o clube, que já busca contratar um meia, passaria a procurar um segundo.

O presidente alvirrubro, Berillo Júnior, contatado logo em seguida, disse que ainda não tinha a informação do departamento médico. Mas adiantou que, em caso cirúrgico, o atleta terá de ser devolvido.

"Ainda não recebi nada do DM. Estou aguardando um laudo e vou analisar. Se for um caso de cirurgia, eu sou obrigado a devolver ao Palmeiras. Consta no contrato que em caso de cirurgia o Palmeiras é quem deve operar", disse o presidente Berillo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário