sábado, 29 de outubro de 2011

Náutico domina o Sport e vence com justiça por 2x0

d4d5ec88290abfce8c3e812471fd674a.jpg

O Náutico foi fiel ao seu estilo, mostrou uma disposição bem maior que seu adversário e, com justiça, venceu o último Clássico dos Clássicos de 2011 por 2x0, neste sábado (29), nos Aflitos. O placar foi construído no primeiro tempo com gols de Marlons e Elicarlos. Os alvirrubros estão em terceiro lugar com 56 pontos. Os rubro-negros caíram para o oitavo lugar.

Os primeiros minutos deram a impressão que seria o típico clássico: truncado, nervoso e com os dois times muitas vezes querendo correr mais que a bola. O único item que faltou na lista acima foi concentração por causa do zagueiro alvirrubro Marlon. Logo no primeiro minuto, o defensor tinha a bola inteiramente sob seu poder mas, distraído, entregou de mãos - ou pés - beijadas a Branquinho. O rubro-negro, talvez assustado com o presente, chutou fraco e na trave direita de Gideão.

Naldinho, que tem por costume aparecer como elemento surpresa ficou mais fixo. O lateral-esquerdo Diogo preocupou-se mais com a marcação de Rogério e não deu opção. Nesse contexto, as melhores chances seriam na bola parada. E o Náutico foi feliz, além de ter reservado a volta por cima de Marlon. Aos 23 minutos, Eduardo Ramos bateu falta na área e o zagueiro cabeceou para baixo para fazer 1x0.

O gol aflorou ainda mais os méritos do Náutico e as deficiências do Sport. A marcação timbu não alterou e o Sport pagou caro pela característica de seus atacantes. Como ambos têm dificuldade na condução de bola, ficou difícil mantê-la no setor ofensivo. Do outro lado, Eduardo Ramos encontrou liberdade e estava presente em quase todas ações ofensivas. Mas foi um jogador que veio de trás a surpreender. Aos 31, Elicarlos entrou driblando na área e chutou rasteiro, com categoria, na saída de Magrão.

Daí em diante o jogo ficou totalmente à mercê dos donos da casa. O Náutico bloqueou o meio, não deixou Marcelinho se movimentar e só teve problemas nas bolas paradas. Gideão apareceu bem duas vezes em cobranças de Paraíba e Hamilton.

FICHA DO JOGO

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Airton; Everton, Elicarlos (Lenon), Derley e Eduardo Ramos (Elton); Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Sport: Magrão; Moacir (Renato), Tobi, Gabriel e Diogo (Wellington Saci); Hamilton, Rithely, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Branquinho e Júnior Viçosa (Willians). Técnico: PC Gusmão.

Local: Aflitos. Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (Fifa/RJ). Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz. Gols: Marlon, aos 23; Elicarlos, aos 31 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Derley, Hamilton, Wellington Saci, Rithely, Naldinho e Diogo. Expulsão: Renato. Público: 17.164. Renda: R$ 186.480.

Vitória derrota Boa Vista em Varginha e encosta no G4

O Vitória conseguiu um grande resultado neste sábado, que o coloca em boas condições para brigar pelo acesso na Série B do Brasileiro. Mesmo fora de casa, o time baiano derrotou o Boa por 2 a 1, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela 33ª rodada da competição, e encostou no G4.

Agora, o Vitória aparece na quinta posição da Série B, com 50 pontos, apenas um atrás do quarto colocado Americana, que ocupa a última vaga dentro do G4. O Boa, por sua vez, ficou em situação complicada na luta pelo acesso, ao parar nos 47 pontos, em nono lugar.

O jogo era no interior de Minas, mas parecia acontecer na Bahia. O Vitória foi para o ataque e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos. No lance, Marquinhos fez bela jogada e deixou Fábio Santos livre para chutar. No rebote do goleiro Luiz Henrique, o próprio Marquinhos fez 1 a 0.

Após abrir o placar, contudo, o Vitória recuou demais. Melhor para o Boa, que partiu para o ataque e pressionou até empatar logo no primeiro minuto do segundo tempo, com o chute de Jheimy que ainda desviou na defesa antes de entrar. Mas o time baiano fez 2 a 1 já aos 37, com Jean.

Os dois times voltam a jogar na sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B. O Boa terá outro confronto direto contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, enquanto o Vitória recebe o Salgueiro no Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

Boa 1 x 2 Vitória

Boa Vista - Luiz Henrique; Jackson (Ramón), Higo, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Olívio e Moisés (Laércio); Carlos Magno (Marques) e Jheimy. Técnico - Nedo Xavier.

Vitória - Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto (Neto Coruja), Gilberto (Xuxa) e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos. Técnico - Vágner Benazzi.

Gols - Marquinhos, aos 9 minutos do primeiro tempo; Jheimy, a 1, e Jean, aos 37 minutos do segundo tempo. Árbitro - Sandro Meira Ricci (DF). Cartões amarelos - Luiz Henrique, Jackson, Higo, Gabriel e Uelliton. Renda e público - Não disponíveis. Local - Estádio Melão, em Varginha (MG).

Bragantino tropeça em casa e não consegue vaga no G4

O Bragantino desperdiçou a chance de entrar pela primeira vez no G4, o grupo do acesso na Série B do Brasileiro, ao ficar no empate com o Icasa, por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 33ª rodada do campeonato.

Se vencesse, o Bragantino assumiria a quarta colocação, ultrapassando o Americana, que tem 51 pontos. Mas, com o tropeço em casa, o time paulista ficou em sexto lugar, com 49 pontos. Já o Icasa segue na zona de rebaixamento, agora com 40 pontos, em 17º lugar.

Sonhando com o G4, o Bragantino começou o jogo no ataque e quase marcou logo aos quatro minutos, quando o chute de Léo Jaime acertou a trave esquerda do goleiro Carlos Luna. O gol, porém, saiu aos oito, com Lincom - ele é o artilheiro da Série B, com 18 gols.

Aos poucos, o Icasa conseguiu equilibrar o jogo e passou a levar perigo nos contra-ataques. Mas o empate veio apenas no segundo tempo. Aos 28 minutos, depois de vacilo da defesa do Bragantino, Diego Palhinha acertou um chute forte e deixou tudo igual no placar.

Já pela 34ª rodada da Série B, o Bragantino volta a campo na sexta-feira, quando encara o lanterna Duque de Caxias no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). E o Icasa joga no sábado, contra o ABC, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

FICHA TÉCNICA:

Bragantino 1 X 1 Icasa

Bragantino - Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo (Otacílio Neto), Reinaldo (Diego), Esley, Marcinho e Léo Jaime; Romarinho (Luís Mário) e Lincom. Técnico - Marcelo Veiga.

Icasa - Carlos Luna; Luís Henrique, André Turatto e Everaldo (Edson); Osmar, Luís Ricardo, Elielton, Júnior Xuxa (Diego Palhinha) e Guto; Preto (Marciano) e Alex Affonso. Técnico - Arnaldo Lira.

Gols - Lincom, aos 8 minutos do primeiro tempo; Diego Palhinha, aos 28 minutos do segundo tempo. Árbitro - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Cartões amarelos - Reinaldo, Luiz Henrique, Esley, André Turato e Luiz Ricardo. Renda - R$ 30.115,00. Público - 5.288 pagantes. Local - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Messi faz 3, Barcelona goleia e vira líder provisório

Com três gols de Messi, o Barcelona goleou o Mallorca por 5 a 0, neste sábado, em casa, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol. O time de Pep Guardiola chegou aos 24 pontos, ficou um à frente do Levante e abriu dois de vantagem sobre o Real Madrid, que ainda neste sábado irá encarar o Real Sociedad, no campo do adversário.

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves, que deu um lindo passe para Messi marcar o seu terceiro gol, também brilhou ao fazer o golaço que fechou a goleada da equipe catalã.

No confronto disputado no Estádio Camp Nou, o Barcelona conquistou larga vantagem no placar rapidamente. O primeiro gol saiu aos 13 minutos, em pênalti convertido por Messi. A penalidade foi marcada após o lateral-esquerdo brasileiro Adriano tentar dar passe de cabeça que foi interceptado com a mão dentro da área por N'Sue.

Em seguida, em nova jogada que teve participação de Adriano, Messi fez 2 a 0 aos 21 minutos. Após o segundo gol, o Barcelona seguiu pressionando muito no ataque e acabou ampliando para 3 a 0 aos 30. Daniel Alves lançou da direita com precisão para o astro argentino, que apareceu nas costas da zaga pelo meio e arrematou de primeira para contabilizar o seu terceiro gol no jogo.

Na etapa final, com a vitória já garantida, o Barcelona diminuiu o ritmo, mas mesmo assim ampliou para 4 a 0 logo aos 5 minutos, com um belo gol de Cuenca, que chegou a driblar o goleiro adversário após ser lançado no lado esquerdo do ataque. E, no finalzinho, já aos 46, Daniel Alves aproveitou cobrança de falta rápida de Messi, invadiu pela direita e arriscou o chute de fora da área. A bola encobriu o goleiro e bateu no travessão antes de entrar.

Maicon marca, mas Juventus bate Inter e fica no topo

A Juventus garantiu a sua permanência na liderança do Campeonato Italiano ao vencer a Inter de Milão por 2 a 1, na casa da rival, em mais um clássico disputado neste sábado na competição. O resultado deixou a equipe de Turim com 19 pontos, dois à frente do Milan, que poucas horas mais cedo derrotou a Roma por 3 a 2, na capital italiana, e assumiu o topo de forma provisória.

O lateral-direito brasileiro Maicon marcou o gol da Inter no duelo deste sábado, que deixou a equipe de Milão estacionada na 16.ª posição, com oito pontos, apenas dois à frente do Novara, que encabeça a zona de rebaixamento do torneio.

No confronto que fechou o dia de duelos na Itália, a Juventus saiu na frente logo aos 12 minutos, com um gol de Vucinic. A Inter reagiu rápido e empatou aos 28, quando Maicon marcou após receber passe do holandês Sneijder e acertar forte chute, que não deu chance de defesa a Buffon. Porém, logo em seguida, aos 33 minutos, Marchisio fez o gol que decretou a derrota do time da casa.

Real Madrid bate Real Sociedad e chega à 6.ª vitória

O Real Madrid não repetiu, neste sábado, as atuações encantadoras das últimas vezes em que entrou em campo. Mesmo assim, venceu a Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa, com um gol de Higuaín, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol. Até o fim desta 11.ª rodada, pode perder a posição para o Levante.

Após a sua sexta vitória seguida no Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi a 25 pontos, deixando para trás o Barcelona, que tem 24 e está na segunda colocação. O Levante, único time a vencer o Real até aqui, entra em campo contra o Osasuna, fora de casa, domingo, e pode reassumir a liderança em caso de vitória. Por enquanto, tem 23 pontos, em terceiro.

Diante do revezamento imposto por Mourinho, foi a vez de Kaká, Marcelo e Benzema começarem no banco. Coentrão e Higuaín, que entraram nas vagas dos dois últimos, não decepcionaram. O português cruzou, aos 9 minutos, e o argentino mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Apesar da sua superioridade, o Real Madrid não soube ampliar o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Sociedad foi para cima em busca do empate e chegou a assustar Casillas, principalmente num chute de Griezmann que o goleiro mandou a escanteio, aos 21 minutos.

Manchester United se reabilita com vitória sobre Everton

Após levar 6 a 1 do Manchester City na rodada passada, o Manchester United se reabilitou no Campeonato Inglês neste sábado ao derrotar o Everton por 1 a 0, fora de casa, na abertura da décima rodada. Chicharito marcou o único gol da partida.

Com a vitória, o United reduz a pressão da torcida e volta a se aproximar do líder City. Na segunda colocação, o time do técnico Alex Ferguson soma agora 23 pontos, dois a menos que o rival. O primeiro colocado da tabela poderá manter a vantagem de cinco pontos se vencer o Wolverhampton ainda neste sábado, diante de sua torcida.

Depois da goleada na semana passada, o United entrou em campo com uma formação mais ofensiva, com Chicharito, Rooney e Welbeck. O ataque reforçado deixou o time visitante no comando do jogo, mas as redes só balançaram uma vez. Aos 18 minutos, Evra cruzou da esquerda e Chicharito, sem marcação, completou para o gol.

O United seguiu melhor em campo no segundo tempo, mas cedeu espaço ao rival. O Everton cresceu no jogo e passou a pressionar nos minutos finais. Aos 39, Baines acertou o travessão e deu um susto no goleiro De Gea. Os visitantes, contudo, se defenderam bem e garantiram a vitória.

Bayern de Munique goleia e amplia liderança no Alemão

O Bayern de Munique cravou mais uma goleada na temporada. Neste sábado, o líder do Campeonato Alemão bateu o Nuremberg por 4 a 0 em casa, e aumentou a vantagem na primeira colocação da tabela. Mario Gomez foi o destaque da partida, com dois gols.

Com mais esta goleada, o Bayern chegou aos 25 pontos e abriu quatro de vantagem sobre o segundo colocado, o Schalke. O novo vice-líder desbancou o Borussia Dortmund ao vencer o Hoffenheim por 3 a 1. Já o Nuremberg segue na parte intermediária da tabela com 12 pontos.

Embalado pela goleada de 6 a 0, no meio de semana, pela Copa da Alemanha, o Bayern não deu trégua ao Nuremberg e abriu a contagem logo no primeiro minuto de jogo, com Gomez. Schweinsteiger, aos 19, e Ribery, aos 39, ampliaram a vantagem ainda no primeiro tempo.

O time da casa não diminuiu o ritmo depois do intervalo. Chegava ao ataque com facilidade, mas parava na defesa e tinha dificuldade em balançar as redes. Só Mario Gomez marcou no segundo tempo, aos 24 minutos.

sábado, 22 de outubro de 2011

Classificação e Resultados da 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Classificação
CLUBEPGJG
1Portuguesa-SP6732
2Ponte Preta-SP5732
3Náutico-PE5332
4Americana-SP5032
5Sport-PE4832
6Bragantino-SP4832
7Criciúma-SC4832
8Vitória-BA4732
9Boa Esporte-MG4732
10Paraná-PR4432
11Grêmio Barueri-SP4432
12São Caetano-SP4332
13Goiás-GO4232
14ABC-RN4232
15ASA-AL4132
16Guarani-SP4032
17Icasa-CE3932
18Vila Nova-GO3032
19Salgueiro-PE2832
20Duque de Caxias-RJ1532

32ª RODADA
21/10 - 20h30ASA-AL0 x 1Salgueiro-PE
21/10 - 20h30Ponte Preta-SP4 x 3Paraná-PR
21/10 - 20h30Vila Nova-GO2 x 2Grêmio Barueri-SP
21/10 - 20h30Boa Esporte-MG1 x 2Bragantino-SP
21/10 - 20h30Duque de Caxias-RJ0 x 2Guarani-SP
22/10 - 16h20Vitória-BA3 x 2Náutico-PE
22/10 - 16h20Americana-SP2 x 3Portuguesa-SP
22/10 - 16h20Sport-PE0 x 1Goiás-GO
22/10 - 16h20Criciúma-SC5 x 2Icasa-CE
22/10 - 16h20São Caetano-SP4 x 0ABC-RN

Juventus empata em casa e vê liderança ameçada

Redação do Blog Tiro no Gol

A Juventus bobeou em casa, neste sábado, e corre o risco de perder a liderança do Campeonato Italiano. Mesmo atuando como mandante, no novíssimo Juventus Stadium, o time de Turim ficou no empate com o Genoa por 2 a 2, subiu para 13 pontos na liderança isolada, mas pode ser ultrapassada por quatro equipes - Udinese, Cagliari ou Napoli, Lazio e Palermo - ao final desta oitava rodada (a primeira não aconteceu por causa de uma greve dos jogadores).

Apoiado por mais de 24 mil torcedores que foram ao estádio, a Juventus começou a partida fazendo pressão no adversário e o resultado surtiu efeito rápido. Aos 6 minutos, o atacante Matri abriu o placar para a Juventus. Só que, ainda antes do intervalo aos 31, o Genoa conseguiu o empate com Marco Rossi.

Na segunda etapa, a tônica da partida foi a mesma. A Juventus foi para cima do rival e Matri novamente marcou o gol, aos 13 minutos. Mas a equipe de Turim bobeou mais uma vez e permitiu a igualdade do Genoa com Andrea Caracciolo, aos 40. Com o ponto obtido, o time de Gênova chegou aos 9 e ocupa a 11.ª colocação.

Criciúma vence de 5x2 do Icasa

O Criciúma fez sua parte neste sábado e, atuando em casa, a equipe catarinense bateu o ameaçado Icasa, por 5 a 2, com gols de Guilherme (duas vezes), Thiago Silvy, Zé Carlos e Roni, enquanto Marciano e Júnior Xuxa descontaram para os visitantes, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tigre chegou aos 48 pontos, na sétima colocação, e aproximou-se do G-4 - o Americana, quarto colocado, tem 50 pontos. O Icasa, por sua vez, parou nos 39 pontos e segue dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Já na terça-feira, o Criciúma pode aproximar ainda mais da zona de acesso à Série A, pois tem um confronto direto com o Americana, que foi derrotado pela Portuguesa, neste sábado, em duelo que ratificou o acesso da Lusa. O Icasa, por sua vez, pode ajudar o time catarinense, já que pega o Bragantino, no interior de São Paulo - a equipe de Bragança Paulista também luta pelo acesso.

São Caetano vence de 4x0 do ABC

Desde a chegada do técnico Márcio Araújo, o São Caetano não sabe o que é derrota. Neste sábado, atuando no Anacleto Campanella, contra o ABC, o Azulão aproveitou-se das chances que teve na primeira etapa para vencer o time potiguar, por 4 a 0, chegando ao nono jogo invicto na competição.

Embora tenha sido o ABC que criou as melhores oportunidades e dominou o início do jogo, o São Caetano aproveitou-se dos chutes de Antônio Flávio, Souza, Artur e Geovane, para chegar ao quinto triunfo nos últimos nove jogos, e afastar-se ainda mais da zona de rebaixamento. Com esta vitória, a equipe de Márcio Araújo agora soma 43 pontos, na 12ª colocação, ultrapassando, inclusive, o ABC, que parou nos 42, no 14º lugar.

Na próxima rodada, o São Caetano vai até o Sul do país, enfrentar o Paraná, que ainda sonha, de forma distante, com o acesso, enquanto o ABC recebe o ASA, que venceu apenas uma partida como visitante, no Frasqueirão. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado, às 15h20.

Portuguesa vence de virada

Ainda faltam seis rodadas para o fim da Série B, mas a Portuguesa já pode ser considerada uma "equipe de primeira" novamente. O acesso foi consumado na tarde deste sábado com uma vitória de virada sobre o Americana, por 3 a 2, no estádio Décio Vitta.

O time da casa ficou à frente do placar duas vezes, com gols de Válber e Marcinho. Mas Léo Silva (contra), Marco Antônio e Ivo, aposta de Jorginho no intervalo, garantiram o triunfo que colocou a Lusa de novo na primeira divisão - a última vez que o time rubro-verde disputou a Série A foi em 2008.

Dona de campanha quase irretocável, a líder Portuguesa completou 15 jogos de invencibilidade, chegou aos 67 pontos e não tem mais chances matemáticas de sair do G-4. A contagem regressiva agora é para confirmar o título: a concorrente mais próxima é a vice-líder Ponte Preta, que tem dez pontos a menos e visita a Lusa no Canindé na próxima sexta.

O Americana, que não vence há cinco jogos, contou com os tropeços de Boa-MG e Sport para continuar em quarto lugar, com 50 pontos. A equipe foi dirigida pelo auxiliar Luiz Muller, que dará lugar ao estreante Roberto Fernandes na terça-feira, no duelo em casa com o Criciúma.

Náutico perde para o Vitória no Barradão


O Náutico mostrou fragilidade na defesa, talvez por conta de vários desfalques, e perdeu para o Vitória na tarde deste sábado no Barradão, por 3 a 2. Com um gol sofrido aos 21 minutos num pênalti polêmico, o Timbu foi para cima no segundo tempo, voltou com Rogério na equipe, e o próprio atacante empatou, mas então brilhou a estrela de Marquinhos, atacante do Vitória que decidiu o jogo com dois bonitos gols. Perto do fim, Rogério diminuiu.

Apesar da derrota, o Náutico segue no terceiro lugar da Série B com os seus 53 pontos, porque o Americana, quarto com 50, e o Sport, quinto com 48, também perderam seus jogos. No entanto, o pelotão intermediário se aproximou, e Bragantino e Criciúma também têm 48 pontos. Na próxima rodada, a equipe alvirrubra recebe os rivais rubro-negros no Clássico dos Clássicos, no próximo sábado, às 15h20, nos Aflitos.

Ao longo da primeira etapa, muito pouco se criou dos dois lados. O zagueiro Gabriel, do Vitória, cabeceou no travessão aos seis minutos. Foi a única boa chance de gol até o pênalti para o Vitória. Lance polêmico que gerou o único gol da partida.

Peter encostou a mão nas costas do atacante Fábio Santos, que tinha saltado para cabecear. O jogador do Vitória valorizou, abriu os braços no ar e caiu. Peter pode não ter colocado força suficiente para desequilibrar. Mas não tinha nada que empurrar o jogador do Vitória, mesmo sem força. Imprudência que deu margem à marcação do pênalti pelo árbitro Marcelo Lima Henrique.

Após o gol, o Náutico começou a tentar sair mais para o jogo, mas tinha muita dificuldade. Apenas nove minutos após o gol a equipe conseguiu finalizar. Eduardo Ramos entrou na área do Vitória pela esquerda e bateu colocado mirando o ângulo direito. A bola passou ao lado. Essa foi a única chance de gol concreta do Timbu, que até teve mais posse de bola e melhorou no segundo tempo.

Em três minutos, Rogério teve duas boas chegadas pela direita. Na segunda, chutou cruzado para fora. Quase Kieza chegou para completar de carrinho. Já aos seis, Rogério foi certeiro. Recebeu um ótimo cruzamento de Everton na área e cabeceou para as redes. 1 a 1.

Foi então que brilhou a estrela do atacante Marquinhos. Em dois lances, muito bonitos, ele desempatou o jogo e aumentou o placar para 3 a 1.

Aos 13 minutos, desmarcado na área, Marquinhos recebeu cruzamento, driblou Elton e chutou no canto direito. Enquanto o Náutico tentava reagir, aos 18, Fernandinho puxou contra-ataque e tocou para Marquinhos aberto na direita. O atacante percebeu Glédson adiantado e tocou por cobertura, e a bola entrou no ângulo esquerdo. Golaço.

Aos 42 minutos, um sopro de esperança para o Náutico. Kieza fez uma boa jogada, escapou de um zagueiro na área do Vitória e cruzou para Rogério, que completou para o gol.

FICHA DO JOGO:

Vitória 3 x 2 Náutico

Vitória - Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Renan) e Geovanne; Fábio Santos (Neto Vitória) e Marquinhos (Lúcio Flávio). Técnico: Vagner Benazzi.
Náutico - Gledson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Lenon; Everton, Nilson (Rogério), Elton (Paulo Sérgio), Philip (Auremir) e Eduardo Ramos; Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Barradão, em Salvador. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ). Assistentes: Francisco de Souza (RJ) e Antônio Parreão (GO). Gols: Fábio Santos aos 21 do 1º tempo; Rogério, aos seis, Marquinhos, aos 13, e aos 18, e Rogério, aos 42 do 2º. Cartões amarelos: Peter, Eduardo Ramos e Lenon (N); Preto (V). Expulsão: Neto Baiano, aos 47 do 2º. Renda: R$ 63.490. Público: 6.119.

domingo, 16 de outubro de 2011

Classificação e Resultados da 30ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Classificação
CLUBEPGJG
1Portuguesa-SP6130
2Ponte Preta-SP5330
3Americana-SP5030
4Náutico-PE5030
5Boa Esporte-MG4730
6Sport-PE4530
7Vitória-BA4430
8Bragantino-SP4430
9Criciúma-SC4430
10Paraná-PR4330
11Grêmio Barueri-SP4330
12ABC-RN3930
13ASA-AL3830
14Guarani-SP3730
15São Caetano-SP3730
16Goiás-GO3630
17Icasa-CE3630
18Vila Nova-GO2930
19Salgueiro-PE2530
20Duque de Caxias-RJ1530

30ª RODADA
11/10 - 20h30Americana-SP0 x 0Náutico-PE
11/10 - 20h30Portuguesa-SP1 x 1Boa Esporte-MG
14/10 - 20h30Sport-PE1 x 1Bragantino-SP
14/10 - 20h30Duque de Caxias-RJ1 x 0ABC-RN
14/10 - 20h30Criciúma-SC3 x 0Salgueiro-PE
15/10 - 16h20Vitória-BA3 x 2Goiás-GO
15/10 - 16h20ASA-AL0 x 0São Caetano-SP
15/10 - 16h20Icasa-CE0 x 1Grêmio Barueri-SP
15/10 - 16h20Guarani-SP0 x 3Ponte Preta-SP
15/10 - 16h20Vila Nova-GO0 x 1Paraná-PR

Classificação e Resultados da 30ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Classificação
CLUBEPGJG
1Corinthians-SP5430
2Vasco da Gama-RJ5430
3Botafogo-RJ5229
4Flamengo-RJ5130
5Fluminense-RJ5030
6São Paulo-SP4830
7Internacional-RS4730
8Figueirense-SC4430
9Grêmio-RS4230
10Atlético-GO4230
11Coritiba-PR4130
12Palmeiras-SP4130
13Santos-SP3829
14Bahia-BA3630
15Ceará-CE3230
16Cruzeiro-MG3130
17Atlético-MG3030
18Atlético-PR2830
19Avaí-SC2630
20América-MG2430

30ª RODADA
15/10 - 18h00Ceará-CE0 x 1Flamengo-RJ
15/10 - 18h00Figueirense-SC2 x 1América-MG
16/10 - 16h00Cruzeiro-MG0 x 1Corinthians-SP
16/10 - 16h00Santos-SP0 x 1Grêmio-RS
16/10 - 16h00Internacional-RS4 x 2Avaí-SC
16/10 - 16h00Palmeiras-SP1 x 2Fluminense-RJ
16/10 - 16h00Botafogo-RJ2 x 0Atlético-PR
16/10 - 18h00Vasco da Gama-RJ2 x 0Atlético-MG
16/10 - 18h00Atlético-GO3 x 0São Paulo-SP
16/10 - 18h00Coritiba-PR0 x 0Bahia-BA