O Vitória conseguiu um grande resultado neste sábado, que o coloca em boas condições para brigar pelo acesso na Série B do Brasileiro. Mesmo fora de casa, o time baiano derrotou o Boa por 2 a 1, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela 33ª rodada da competição, e encostou no G4.
Agora, o Vitória aparece na quinta posição da Série B, com 50 pontos, apenas um atrás do quarto colocado Americana, que ocupa a última vaga dentro do G4. O Boa, por sua vez, ficou em situação complicada na luta pelo acesso, ao parar nos 47 pontos, em nono lugar.
O jogo era no interior de Minas, mas parecia acontecer na Bahia. O Vitória foi para o ataque e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos. No lance, Marquinhos fez bela jogada e deixou Fábio Santos livre para chutar. No rebote do goleiro Luiz Henrique, o próprio Marquinhos fez 1 a 0.
Após abrir o placar, contudo, o Vitória recuou demais. Melhor para o Boa, que partiu para o ataque e pressionou até empatar logo no primeiro minuto do segundo tempo, com o chute de Jheimy que ainda desviou na defesa antes de entrar. Mas o time baiano fez 2 a 1 já aos 37, com Jean.
Os dois times voltam a jogar na sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B. O Boa terá outro confronto direto contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, enquanto o Vitória recebe o Salgueiro no Barradão, em Salvador.
FICHA TÉCNICA:
Boa 1 x 2 Vitória
Boa Vista - Luiz Henrique; Jackson (Ramón), Higo, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Olívio e Moisés (Laércio); Carlos Magno (Marques) e Jheimy. Técnico - Nedo Xavier.
Vitória - Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto (Neto Coruja), Gilberto (Xuxa) e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos. Técnico - Vágner Benazzi.
Gols - Marquinhos, aos 9 minutos do primeiro tempo; Jheimy, a 1, e Jean, aos 37 minutos do segundo tempo. Árbitro - Sandro Meira Ricci (DF). Cartões amarelos - Luiz Henrique, Jackson, Higo, Gabriel e Uelliton. Renda e público - Não disponíveis. Local - Estádio Melão, em Varginha (MG).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário