sábado, 8 de outubro de 2011

São Caetano vence Vila Nova e deixa zona de degola

Redação do Blog Tiro no Gol

Finalmente o São Caetano deixou a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (7), a equipe paulista conseguiu uma vitória convincente sobre o Vila Nova, por 3 a 0, na abertura da 29.ª rodada, no Estádio Anacleto Campanella. Os três gols saíram num período de apenas cinco minutos, entre os 29 e os 33 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o São Caetano completou seis jogos sem derrota e atingiu os 36 pontos, por enquanto em 15.º lugar. O Vila Nova continua com 29 pontos, em 18.º lugar, preocupadíssimo com a ameaça do rebaixamento.

Depois de um primeiro tempo muito ruim, onde cada time criou apenas uma chance de gol cada, o São Caetano foi mais arrojado na etapa final. Principalmente após as acertadas mudanças do técnico Márcio Araújo. Ele tirou o centroavante Ricardo Conceição, que joga mais fixo, para a entrada de Geovanne, mais veloz. Além disso, sacou o volante Ricardo Conceição para a entrada do meia Ailton.

O primeiro gol só saiu aos 29 minutos. Depois de bombardeio na grande área, Nunes bateu de virada no canto do goleiro goiano. Aos 32 minutos, após uma rápida cobrança de falta pelo alto, Geovanne protegeu a bola dos zagueiros e, dentro da área, soltou a bomba no alto.

Um minuto depois, Geovane recebeu a bola na área, não foi fominha e passou do outro lado para Nunes. Ele ajeitou e bateu cruzado, marcando seu oitavo gol na competição. O Vila Nova, abatido, só lamentou a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário