segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Marcos admite ficar no Palmeiras, mas por salário menor

Redação do Blog Tiro no Gol

Apesar da má fase do Palmeiras e dos problemas físicos que vem enfrentando nos últimos anos, o goleiro Marcos reafirmou nesta segunda-feira (3) a possibilidade de adiar a sua aposentadoria, prevista para o final deste ano. Ele admitiu que pode renovar contrato com o clube para 2012. No entanto, já colocou uma condição para o acerto: redução salarial. O ídolo palmeirense acredita que está ganhando muito pelo tanto que vem jogando, já que tem sido poupado de diversas partidas na temporada.

"Hoje a minha ideia é parar no final do ano, porque estou brigando com meu corpo. Mas sou bipolar. Pode chegar no fim do ano e eu posso mudar de ideia", admitiu Marcos, que sofre com problemas físicos e não consegue mais emplacar uma sequência de jogos. "Se eu renovar, será por um salário bem abaixo do que recebo hoje. Vou jogar meu salário lá no chão, pois acho que hoje estou recebendo muito mais do que mereço. Se eu renovar, será pelo simples prazer de jogar pelo Palmeiras", completou o goleiro de 38 anos.

Nesta segunda-feira, o goleiro apresentou seu mais novo empreendimento: a São Marcos Clínica de Fisioterapia, que tem como objetivo receber jogadores com problemas físicos, ex-atletas e até mesmo cidadãos comuns. O estabelecimento já está funcionando há um mês e, até o momento, seu cliente mais famoso é o meia Deyvid Sacconi, que passou pelo Palmeiras e está no Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário