domingo, 11 de março de 2012

Com time reserva, Vasco faz 3 a 0 no Madureira

Agência Estado

A superioridade dos quatro grandes do Rio sobre os outros 12 que disputam o Campeonato Carioca ficou mais uma vez evidente neste domingo com a vitória do time misto do Vasco, por 3 a 0, sobre o Madureira, em São Januário. O resultado deixou o Vasco na liderança do Grupo B da Taça Rio, com 7 pontos. Já o Madureira, cujo objetivo atual é escapar do rebaixamento, continua próximo de Olaria e Americano, dois clubes muito ameaçados pelo descenso.

Como tem jogo importante na quarta-feira pela Libertadores, o Vasco entrou em campo com apenas três titulares: Fernando Prass, Juninho e Diego Souza. A equipe já viaja segunda cedo para Assunção, local do confronto com o Libertad.

Com um grupo desentrosado, o Vasco demorou a se impor. O Madureira, perigoso em contra-ataques, criou duas chances. No intervalo, o placar de 0 a 0 levou a torcida a vaiar o time da casa.

Juninho tratou de mudar a relação com a arquibancada aos 13 minutos do segundo tempo. Surgiu na área como se fosse um centroavante para finalizar, de cabeça, um cruzamento de Max. Sem poder de reação, o Madureira passou a ser uma presa fácil e acabou completamente envolvido.

Fellipe Bastos ampliou num chute de fora da área depois de uma jogada desatenta de Caio César. Allan marcou o terceiro com estilo. A vantagem poderia ter sido mais elástica se o árbitro tivesse marcado um pênalti claro a favor do Vasco. Ele preferiu na sequência encerrar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário