sexta-feira, 2 de março de 2012

Jheimy encara com naturalidade pressão da torcida por gols

Blog do Torcedor


Criticado por perder gols na vitória do Sport contra o Belo Jardim por 3x2 na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, o atacante Jheimy encarou com naturalidade a cobrança da torcida por balançar as redes. "A pressão é normal aqui. Até o Marcelinho já saiu daqui vaiado. Quem não quiser pressão não pode jogar bola", disse.

O avançado também não lamentou ter sido substituído durante o decorrer da partida. Jheimy preferiu valorizar o grupo rubro-nero e elogiar o atleta que entrou em seu lugar, Willians. "Os Willians entrou bem e fez um gol, que foi importante para ele. O Willians foi o herói do jogo. O grupo é isso. O importante é que cada um está fazendo algo para ajudar o Sport", declarou.

Já a oscilação do Sport durante a partida preocupou o atacante. Jheimy lamentou que o Leão tenha se complicado em um jogo considerado "ganho" e pediu mais atenção para o futuro. "Sentimos bastante o empate e foi complicado. Temos que trabalhar isso para que não se repita ainda mais contra equipes do brasileiro. É preciso corrigir".

Com o mesmo discurso do companheiro de equipe, o lateral-direito Renato concordou que o Sport está sofrendo muitos gols. "Estamos tomando muitos gols, principalmente em casa. Vamos ver com o Mazola para evitar que isto aconteça", afirmou.

O lateral ainda negou que esteja cansando nos jogos do Sport. De acordo com ele, o concionamento físico está 100%. "Estou bem e estou conseguindo fazer bons jogos. Ontem saí apenas por opção do treinador, mas eu não estou com problema físico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário