domingo, 11 de março de 2012

Grêmio goleia o Novo Hamburgo por 5 a 0

Agência Estado

Em meio à desconfiança do torcedor por conta das últimas atuações da equipe, o Grêmio conseguiu um grande resultado neste domingo, ao golear o Novo Hamburgo por 5 a 0, no Olímpico, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com um ótimo segundo tempo, no qual marcou quatro gols, o time do Olímpico venceu um adversário difícil, que chegou à decisão do primeiro turno do estadual - perdeu para o Caxias nos pênaltis.

O Grêmio tem agora seis pontos em duas partidas no segundo turno liderando o Grupo 2. Na próxima rodada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Veranópolis, fora de casa, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Novo Hamburgo segue com apenas um ponto, na sexta colocação da chave e enfrenta o Pelotas, também no domingo, às 17 horas.

O time da casa começou melhor neste domingo e abriu o placar logo aos 6 minutos, com André Lima, que recebeu bom passe de Gabriel após bate-rebate na grande área. Mesmo com maior volume de jogo, o Grêmio não conseguiu ampliar e o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

A etapa final começou como a primeira e os anfitriões marcaram o segundo logo aos 8 minutos. Marco Antônio recebeu boa bola pela direita e tocou para Kléber, que dominou a e bateu no alto. Aos 22 foi a vez de Souza marcar, de cabeça, após outra assistência de Marco Antônio.

Com a vitória assegurada, Vanderlei Luxemburgo mexeu na equipe e colocou Bertoglio. Aos 38 minutos, ele recebeu bom passe na esquerda e rolou para o volante Fernando, que só teve o trabalho de empurrar. O próprio argentino marcou mais um, aos 41 minutos, quando acertou bom chute de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário