Depois de vacilar e ceder o empate ao Petrolina na rodada anterior, o Central voltou a vencer no Campeonato Pernambucano. A vítima foi lanterna América, que caiu por 2x0, no Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho - A FPF não liberou o Ademir Cunha, em Paulista.
A Patativa não precisou de muito tempo para abrir o placar. Logo aos dez minutos, o meia Vassoura desceu pela esquerda e chutou forte. No rebote, Danilo Pitbull dominou e ainda driblou Gleibson para fazer o gol. O próprio Pitbull e Fernando Pires tiveram chances de ampliar, mas falharam.
O segundo gol veio apenas na etapa final e já em cima da hora. Aos 45 minutos, o estreante Alan Patrick ampliou, na saída do goleiro do América.
Já o Petrolina, conseguiu sua primeira vitória. A vítima foi o Acadêmica Vitória, que caiu por 1x0. O Vitória mantém-se na vice-lanterna com apenas um ponto. Apesar da derrota, foi o time visitante quem tomou a iniciativa e chegou bem perto de marcar ao acertar a trave de Romero duas vezes.
Quando foi à frente, o Petrolina chegou ao gol. Aos 31 minutos, Bruno Maranhão aproveitou cobrança de escanteio para colocar seu time na frente. O segundo tempo teve queda de rendimento dos dois lados e ninguém conseguiu fazer muita coisa, deixando o mesmo resultado da etapa inicial.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário