O Cruzeiro aproveitou a base mantida da última temporada para estrear com vitória no Campeonato Mineiro. Neste domingo (30), a equipe de Belo Horizonte derrotou a Caldense, que conseguiu o acesso para a elite em 2010, por 3 a 0, em partida realizada na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas.
Mandante da partida, o Cruzeiro teve dificuldades no primeiro tempo. A equipe teve o domínio da posse de bola e tentou jogar pelas laterais, mas finalizou pouco. Já a Caldense explorou os contra-ataques e quase abriu o placar aos 24 minutos, em finalização de Rivaldo.
O Cruzeiro melhorou na etapa final, passou a envolver a Caldense e quase marcou aos dez minutos, em cobrança de falta de Montillo. E o primeiro gol da equipe saiu em nova infração. Aos 20 minutos, Wellington Paulista converteu cobrança de pênalti sofrido por Thiago Ribeiro.
O segundo gol do Cruzeiro não demorou a sair e também teve participação de Wellington Paulista. Aos 22 minutos, o atacante passou para Diego Renan, que tocou na saída do goleiro Glayson. Melhor em campo, a equipe de Belo Horizonte definiu a sua vitória aos 40 minutos. Wallyson chutou, Glayson espalmou, Dudu pegou o rebote e finalizou: 3 a 0 Cruzeiro
domingo, 30 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário