Depois de um primeiro tempo em que encontrou dificuldades para superar o Vitória, no Carneirão, o Santa Cruz encontrou espaços para tocar a bola no segundo tempo, criou várias chances de gols e saiu de campo comemorando uma boa vitória por 3x0, na estreia do Campeonato Pernambucano 2011.
O Santa Cruz entrou em campo no esquema 4-4-2. A novidade foi a presença do meia Diego Biro, que entrou no lugar de Mário Lúcio, que não foi regularizado em tempo para o jogo. O time coral buscou o ataque desde o início da partida, mas encontrou dificuldades para tocar a bola e fugir da marcação do adversário.
Aos 20 minutos, o técnico Zé Teodoro foi obrigado a mudar a equipe. Landú deixou o gramado contundido e foi substituído por Renatinho. O time do Santa Cruz ganhou velocidade e passou a pressionar o Vitória.
Nos minutos finais, o Santa Cruz cresceu mais e conseguiu abrir o placar. O goleiro Jaílson derrubou Diego Biro na área e o árbitro assinalou pênalti. No lance, o goleiro do Vitória foi expulso. O reserva Ivan entrou e não conseguiu defender a cobrança do zagueiro Thiago Matias.
Na segunda etapa, o Santa Cruz teve mais espaço para trabalhar a bola e, com calma, o time dominou o jogo e foi criando as jogadas ofensivas. Logo aos cinco minutos, Laécio tabelou com Diego Biro e fuzilou o goleiro, fazendo 2x0.
O Santa Cruz continuou com fome de vitória e Renatinho, que entrou bem na partida, marcou o terceiro, aproveitando o rebote do goleiro e sacramentando a vitória do Tricolor diante de um público (7.983) que lotou o estádio Carneirão.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário