quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Santa Cruz mantém time que enfrentou o CSA

Mesmo com o retorno do atacante Thiago Cunha nesta terça-feira (11), o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, o deixou fora do time considerado titular no trabalho tático. A formação foi a mesma que enfrentou o CSA no amistoso do último domingo: Bruno Leite; Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio; Landu e Laécio. O zagueiro Éverton Sena, com dores no tornozelo, foi a baixa do dia.

Os jogadores trabalharam finalizações e jogadas de bola aérea. A documentação de todos os contratados já foi enviada à CBF e eles devem ter seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira (12), último dia estipulado pela Federação Pernambucana de Futebol para deixar os atletas aptos para atuar na primeira rodada.

Alheios a isso, os jogadores não escondem a expectativa pela estreia. O meia Mário Lúcio, destaque no amistoso e já candidato a ídolo da temporada, agradeceu o incentivo da torcida e já avisou que não teme jogar com casa cheia, apesar dos 21 anos.

"Não sou de fugir do 'pau'. Sou um jogador que sempre se dedica. Corro, dou carrinho e faço tudo que puder pelo time que estou defendendo. Espero dar ainda muitas alegrias à torcida do Santa Cruz", ressaltou.

Já o atacante Landu, espera que os gols apareçam na hora certa, uma vez que nos dois jogos disputados até agora ele passou em branco. "Tomara que a estrela do Landu brilhe quando os jogos valerem três pontos. Mas o importante é que tive uma boa participação boa. Não adianta nada marcar gol e o time perder", avaliou.

A maior dificuldade para ele neste primeiro jogo será a falta de conhecimento tanto do adversário, o Vitória, quanto do local do jogo, o estádio Carneirão. "Sou um jogador que precisa de espaço e se o campo for pequeno como já me disseram complica um pouco. Mas tenho que entrar com tudo", ressaltou.

INGRESSOS - Apesar de a partida ser disputada no Carneirão, o tricolor vai comercializar ingressos nesta quarta-feira (12). Serão dois mil bilhetes à disposição da torcida aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário