sexta-feira, 21 de maio de 2010

Negociação de Elvis e Joelson para o Vitória ainda sem desfecho

Apesar da viagem do diretor de futebol Raimundo Queiroz para Salvador, quem está negociando diretamente com o Vitória a transeferência do meia Elvis e do atacante Joelson é o presidente Fernando Bezerra Coelho diretamente com o mandatário do time baiano, Alexi Portela. Queiroz estve em Salvador nesta quinta para tratar de assuntos pertinentes à Copa Nordeste.

Apesar das conversas não há indício de um desfecho. Enquanto isso, os dois jogadores seguem suas rotinas normais de trabalho no Arruda. Nesta primeira semana a ênfase é apenas nos treinos físicos em dois expedientes até o sábado. No domingo, folga geral e viagem na segunda-feira (24) para Caruaru, onde serão feitos os treinos técnicos e táticos.

Elvis adiantou que a negociação com o vitória tem que ficar distante para não atrapalhar o foco nas suas responsabilidades. Ele já teve um exemplo ruim quando um clube holandês - não teve o nome divulgado - demonstrou interesse em levá-lo durante o Campeonato Pernambucano.

"É bom ser lembrado por um time grande como o Santa. Mas o que tiver de acontecer vai acontecer. Já tenho uma experiência ruim porque aquele negócio da Holanda mexeu um pouco comigo. Estou focado para trabalhar aqui e tirar o clube dessa situação incômoda", avaliou Elvis.

SÉRIE D - A vaga aberta no grupo do tricolor na Série D pode ser preenchida pelo Potiguar-RN. A vaga, inicialmente, era do Coríntians de Caicó-RN, que desistiu assim como o segundo da lista, o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário