Ele é jovem, corajoso e mostrou ser competente. Com apenas 28 anos, o técnico do Santa Cruz, Dado Cavalcanti, assumiu a equipe com o Estadual em andamento, tirou o clube da sétima colocação e colocou na terceira. Nacionalmente, Dado Cavalcanti ganhou notoriedade quando o Mais Querido derrotou o Botafogo, no Engenhão, passando para as oitavas de final da Copa do Brasil. O reconhecimento do trabalho do comandante coral veio na noite da última quinta-feira, quando foi eleito pela imprensa local o melhor técnico do Campeonato Pernambucano. Para ele, a premiação só aumenta a responsabilidade.
"Foi com bastante alegria que eu recebi o prêmio, mas o dia seguinte já traz mais responsabilidade. Causou até uma surpresa, pois não é normal terminar em terceiro e ser o melhor técnico. Geralmente é o campeão. A obrigação de trabalhar agora é maior, mas vamos lutar para coroar o trabalho no final do ano", afirmou o treinador, que desbancou Givanildo Oliveira e Alexandre Gallo, que terminaram o Estadual na primeira e na segunda colocação, respectivamente.
Não foi só o comandante do elenco coral que foi premiado na votação. O lateral-direito Gilberto Matuto, que já deixou o clube, e o meia Élvis foram escolhidos os melhores de suas posições. O volante Léo foi eleito o jogador revelação do torneio.
sábado, 29 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário