quarta-feira, 13 de julho de 2011

Após conflito, Kléber trabalha normalmente no Palmeiras

Um dia depois de fazer duras críticas à diretoria do Palmeiras e trocar farpas com o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, Kléber seguiu a sua rotina de jogador do clube nesta terça-feira (12) na reapresentação do elenco após a folga da última segunda. O atacante ficou fora do clássico contra o Santos, no último domingo, no Pacaembu, depois de ter sido liberado pelo departamento médico e relacionado para o confronto pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas nesta terça cumpriu o protocolo de um atleta que, teoricamente, estaria se recuperando de uma lesão.

Enquanto os jogadores realizaram um treinamento físico no gramado da Academia de Futebol, Kléber tratou das dores na coxa esquerda, que ele ainda alega ter, e em seguida fez reforço muscular. Logo após o clássico contra o Santos, Otávio Vilhena, médico do Palmeiras, disse que o jogador treinou normalmente na semana passada e tinha condições de encarar o rival da Vila Belmiro. Ao falar sobre o assunto no mesmo dia, Felipão afirmou que deixaria o caso nas mãos da diretoria, mas admitiu que contava com a volta do atleta.

Caso entrasse em campo no último domingo, Kléber chegaria ao seu sétimo jogo neste Campeonato Brasileiro e, por causa disso, não poderia mais defender nenhum outro time do País na competição. Ele recebeu uma proposta do Flamengo e chegou a se reunir com a diretoria do Palmeiras após o treino do último sábado, quando discutiu a sua situação no clube. Em seguida, acabou ficando fora da concentração e da partida contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário