segunda-feira, 4 de julho de 2011

Conca se despede do Fluminense, mas promete voltar

Negociado com o Guangzhou Evergrande, da China, o meia argentino Conca passou nesta segunda-feira pelas Laranjeiras para se despedir dos companheiros de Fluminense, onde ele jogava desde 2008 e virou ídolo da torcida. No adeus, o jogador de 28 anos mandou uma mensagem aos torcedores e prometeu voltar ao clube carioca no futuro.

Eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, quando comandou o Fluminense na conquista do título, Conca foi seduzido pela oferta milionária do clube chinês. "É uma decisão que, para mim, foi muito difícil, mas que, na frente, vai ser importante para mim. Isso (a proposta financeira) não aparece todo dia", admitiu o argentino.

"Vou com tristeza por deixar esse clube que marcou a minha carreira como jogador. Gostaria de agradecer a todos no clube", afirmou Conca, que disputou 210 jogos e marcou 40 gols no Fluminense. "Espero ter a mesma sorte que tive aqui, ficar na China por dois anos e meio e tentar retribuir a confiança que eles depositaram em mim."

Mas, na hora do adeus, Conca deu uma boa notícia para a torcida do Fluminense: prometeu retornar. "Um dia quero voltar a esse clube. É minha casa, onde eu me sinto muito feliz. Vou voltar para vestir essa bonita camisa", avisou o argentino, depois de se despedir dos jogadores, da comissão técnica e dos funcionários do clube nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário