segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De virada, Sport perde para o São Caetano aos 45 do segundo tempo

Quando o cenário parecia não poder piorar, vem o São Caetano e marca o gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo. Assim, o Sport (que iniciou bem o primeiro tempo) perde três importantes pontos, tem um homem expulso em campo, perde a invencibilidade de 5 jogos e ainda afasta ainda mais a chance de encostar no G4.

Em jogo válido pela 34ª rodada da competição, quem se deu bem mesmo foi o adversário, que manteve a sua escalada invicto - já são 4 jogos. Com o resultado, o Sport permanece com os 54 pontos, ainda na 5ª colocação na tabela, e o São Caetano sobe para 48 pontos, no oitavo lugar. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Vila Nova, na próxima terça-feira (9), no Serra Dourada. Já o São Caetano encara o Paraná no Durival de Brito, no mesmo dia.

O JOGO - O jogo começou elétrico, em igual condições para ambos os times. A primeira arrancada veio do São Caetano, logo aos 2 minutos, aconteceu quando Romário recebeu uma bola na área e subiu com perigo. André Leone se antecipou e cortou de perna direita.

De novo Romário seguiu e cruzou pela linha de fundo, sem apoio do time terminou perdendo a jogada. Outro lance de perigo aconteceu aos nove minutos, quando Wilson cruzou pela direita e Ciro tentou mandar de cabeça, perdendo a primeira grande oportunidade de abrir o placar.

Aos 19 minutos, boa chance para o São Caetano, que aproveitou uma marcação de falta e, bem posicionado, Arthur mandou a pancada para cima de Magrão que fez uma bela defesa, salvando o Leão. Na sequência André Leone cometeu uma falha na hora da defesa e Fernandinho entrou livre pela direita para cima do goleiro do Sport, que interceptou a bola.

O time mandante chegou novamente com perigo aos 34 minutos, quando Henrique Dias recebeu de Kleber e bateu na saída de Magrão, que mandou para fora. No rebote, Éverton Ribeiro desperdiçou nova chance de balançar as redes.

No contra-ataque, em uma jogada que começou com o passe de Marcelinho Paraíba aos 35 minutos, Wilson dominou com o pé direito, fez a finta e mandou de diagonal nas redes de Luiz, para fazer São Caetano 0x1 Sport. O time adversário ainda tentou reverter o resultado antes de o árbitro marcar o fim do primeiro tempo.

Não demorou muito para o resultado ficar equilibrado. Aos cinco minutos da volta para o tempo complementar Éverton Ribeiro mandou um chute seco à esquerda de Magrão e deixou tudo igual em São Caetano.

Aos 23, Marcelinho Paraíba fez um levantamento na esquerda da grande área e Igor escorou de cabeça. O goleiro do São Caetano espalmou bem para fora da área. Depois disso, os times começaram a administrar os resultados e houve uma sequência e passes mal finalizados.

Para completar, ainda uma expulsão no Sport, que ficou com um homem a menos em campo. Aos 34 minutos, Daniel Paulista levou vermelho e desfalcou a equipe. Para piorar tensão em campo, aos 43 minutos, por pouco o árbitro não marcou um pênalti contra o Sport.

O cenário parecia caminhar para o empate quando, o Azulão marcou o gol da virada. Aos 45 minutos, Everton Ribeiro dominou e deixou nos pés de Eduardo que, de frente para Magrão, mandou canto direito e finalizou o placar em 2x1.

FICHA DO JOGO

São Caetano
Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques, Fernandinho; Moradei, Romário, Kléber, Everton Ribeiro; Henrique Dias, João Paulo (Ailton). Técnico: Toninho Cecílio

Sport
Magrão; Dadá, André Leone, Tobi, Matheus (Elton); Germano, Igor, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba; Wilson, Ciro (Romerito). Técnico: Geninho

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Público: 1.139
Renda: R$ 8.795

Nenhum comentário:

Postar um comentário