sábado, 20 de novembro de 2010

Milan bate Fiorentina com golaço de Ibra

Com um golaço de meia-bicicleta de Ibrahimovic, o time rubro-negro segue na liderança da competição.

ibrahimovic chuta para marcar gol do milan sobre a fiorentina

O craque brasileiro não jogava desde o empate de 2 a 2 com o Real Madrid, dia 3 deste mês, pela Liga dos Campeões. Depois, ficou fora nas vitórias contra Bari (3 a 2), Palermo (3 a 1) e Inter de Milão (1 a 0). Na últma quarta, o ex-gremista foi titular da Seleção Brasileira na derrota de 1 a 0 para a Argentina após um ano e meio sem vestir a amarelinha. Neste sábado, ficou no banco e só entrou aos 40 do segundo tempo (a partida acabou aos 48).

No retorno a Milão após o jogo do Brasil, Ronaldinho gerou polêmica por ter sido flagrado por um torcedor deixando um restaurante, que promove shows de samba, às 2h de sexta-feira (madrugada de quinta para sexta). À tarde, o técnico Massimiliano Allegri comentou o assunto e disse que este horário não é bom para atletas estarem na rua. O treinador disse também que dificilmente escalará o camisa 80 ao lado de Ibrahimovic e Robinho.

O gol do Milan foi marcado aos 45 do primeiro tempo. Ibrahimovic recebeu de Gattuso na área, dominou, levantou a bola com uma embaixadinha e acertou uma meia-bicicleta, sem defesa para o goleiro Boruc. Golaço.

Na comemoração, uma cena inusitada. Após dar um soco no ar à la Pelé, o sueco sentiu dores no braço direito. Logo em seguida, foi derrubado pelos companheiros e sentiu mais dores. Por causa disso, Ibra teve que receber tratamento médico no campo.

Apesar da vitória, o Milan não teve uma bela atuação e só conseguiu evitar um fracasso em casa por causa dde um bom dia do goleiro Abiatti, que fez grandes defesas e evitou o gol da Fiorentina em pelo menos três boas oportunidades. No segundo tempo, Allegri tirou Robinho e colocou Boatenga. Ronaldinho entrou em campo somente aos 40 minutos, no lugar de Seedorf, e pouco tocou na bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário