Ao lado do gerente de futebol Paulo Jamelli, Adilson Batista conversou com Ney Franco sobre a possibilidade de adiar a apresentação de Neymar. A seleção Sub-20 deve se reunir para começar a preparação logo depois do final do Brasileirão, no começo de dezembro, mas o Santos pede para o seu atacante se juntar ao grupo apenas em janeiro.
"Por enquanto, nada foi resolvido. Eu e o Adilson estamos conversando com Ney Franco e aguardamos por uma solução. Procuramos mostrar que Neymar teve um ano desgastante, dentro e fora de campo, com mais de 60 jogos disputados na temporada (foram 61 pelo Santos e dois pela seleção brasileira) e que no próximo ano será mais exigido ainda. Serão jogos do Campeonato Paulista, da Libertadores, da Sub-20, da Copa América. Por isso, Neymar precisa de férias agora", argumentou Paulo Jamelli.
Se o Santos não conseguir adiar a apresentação, Neymar deve ficar de fora das duas últimas rodadas do Brasileirão - jogos contra Avaí e Flamengo -, para poder tirar férias antecipadas e, assim, descansar um pouco antes de se juntar à seleção Sub-20.
Fonte: tironogol.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário