Sob a liderança do francês Benzema, o Real Madrid derrotou o Hércules por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Santiago Bernabeu, e manteve sua perseguição ao líder Barcelona na tabela do Campeonato Espanhol.
Com a vitória, o time da casa reduziu para apenas quatro pontos a diferença para o rival, que enfrentará o Sevilla, fora de casa no domingo. O Real soma agora 70 pontos, na segunda colocação, enquanto o Hércules aparece no outro lado da tabela, na vice-lanterna, com apenas 26.
Sem Cristiano Ronaldo e Kaká, coube a Benzema conduzir o desfalcado Real Madrid neste sábado. De olho no jogo contra o Lyon, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho poupou ainda o zagueiro Pepe e o meia Xabi Alonso.
E Benzema não decepcionou. Aos 23 minutos, ele completou cruzamento de Arbeloa e mandou para as redes. No segundo tempo, o francês garantiu a vitória dos anfitriões ao marcar o segundo gol, aos 10 minutos, em bela jogada individual pela esquerda. Dessa forma, o atacante chegou a marca de seis gols nos últimos três jogos do time pelo Espanhol.
Mais cedo neste sábado, o Atlético de Madrid, do brasileiro Elias, empatou por 2 a 2 com o Almería, fora de casa. O argentin Aguero marcou os dois gols dos visitantes. O Atlético chegou aos 39 pontos, na sétima colocação da tabela, fora da zona de classificação para a Liga Europa.
domingo, 13 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário