- Que seja feliz. Foi uma grande contratação, importante para o Luis Fabiano. O Corinthians ofereceu 550 mil de salários para ele e 7 milhões de euros ao Sevilla. O Corinthians fechou com Luis Fabiano, mas acabamos não concretizando, pelo Sevilla. Se pagaram mais, seja feliz. Ele tem história no São Paulo, mas estava tanto feliz para ir para o Corinthians, como estava para o São Paulo, é importante para o futebol brasileiro - afirmou o presidente corintiano, sobre a contratação do craque concretizada pelo Tricolor, nesta sexta-feira. O São Paulo adquiriu os direitos econômicos do atacante, em sua totalidade, por 7,6 milhões de euros.
Sobre Adriano, Andrés diz que o único obstáculo seria o dinheiro, mas confirmou que poderia oferecer a Adriano o mesmo que ofereceu para Fabuloso, agora adversário. O mandatário negou que já estivesse tentando o Imperador no fim de 2010, mas afirmou que agora, em um momento diferente, a situação pode mudar.
- Adriano não estava vindo para o Corinthians! Eu posso contratar ele amanhã, mas digo desde 23 novembro que não havia nada. Quem não quer Adriano? Tirone (Arnaldo, presidente do Palmeiras) fala que não quer porque ele não tem dinheiro suficiente. Não negociei nada, falo isso há quatro meses. Qualquer time quer o Adriano, mas tem que ver se tem condições financeiras - alfinetou Andrés.
- Poderia oferecer, posso, sim. O resto eu omito - concluiu o presidente, sobre a possibilidade de fazer uma proposta salarial similar à feita por Luis Fabiano, em janeiro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário