quinta-feira, 31 de março de 2011

Santa Cruz se agiganta e vence o São Paulo mesmo com expulsão

Em confronto de Davi contra Golias, a brava equipe do Santa Cruz derrotou o gigante São Paulo por 1 a 0 no Arruda, pela Copa do Brasil. A valentia e competência dos tricolores foi recompensada com um gol contra do volante são-paulino Rodrigo Souto, em jogada de Gilberto, aos 34 minutos do primeiro tempo, tento que definiu a partida.

Após a expulsão do zagueiro Leandro Souza aos 24 da etapa complementar, a vitória coral foi assegurada com forte retranca, marcação implacável.

Para se ter uma ideia do tamanho do feito, esta foi a terceira vitória da equipe recifense no confronto em 27 jogos e lhe coloca a um empate da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

Desde o início, o Tricolor do Arruda se mostrou bastante organizado em sua proposta de jogo. No esquema montado pelo técnico Teodoro, sem a bola, todos jogadores na marcação; com a bola, a ordem era ir para o ataque.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio, Éverton Sena, Weslley e Natan (André Oliveira); Landu (Marcus Vinícius) e Gilberto (Laécio).

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda, Alex Silva e Juan (Carlinhos Paraíba); Jean, Rodrigo Souto (Marlos), Lucas e Rivaldo (Ilsinho); Fernandinho e Dagoberto.

Local: Arruda.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).

Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e José Dias da Hora (BA).

Gol: Rodrigo Souto (contra), aos 34 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Leandro Souza e Weslley (SC); Fernandinho e Rogério Ceni (SP).

Público: 46.681. Renda: R$ 943.070

Nenhum comentário:

Postar um comentário