Mas não foi fácil. Logo aos seis minutos, Thiago Laranjeira serviu Paulista, que chutou. No desespero para evitar o gol, Novito jogou contra o próprio patrimônio. Mas o Ypiranga partiu para a reação e empatou logo. Aos dez, Fabrício Ceará marcou e também foi responsável pela virada, aos 34. O primeiro tempo terminou assim, com os visitantes na frente.
Só que o Porto não estava a fim de deixar a chance escapar e empatou logo aos cinco da etapa final, com Thiago Laranjeira. A partida equilibrou e só aos 27 Alexandre Black ampliou para 3x2. Nos últimos sete minutos, dois gols liquidaram a partida. Aos 38, Naldinho encobriu o goleiro e aos 43 Elder encerrou a goleada.sexta-feira, 11 de março de 2011
Porto goleia o Ypiranga e derruba o Sport do G4
No jogo das viradas, o Porto terminou goleando o Ypiranga por 5x2, nesta quinta-feira (10), no Luiz Lacerda e confirmou seu retorno ao grupo dos quatro times que se classificam às semifinais do Campeonato Pernambucano. Os três pontos fizeram o Gavião chegar aos 26, um a mais que o Sport - empatou em 0x0 com o Salgueiro na quarta. Por sua vez, o Ypiranga é o vice-lanterna, com 13.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário