Em meio à crise que afastou mais ainda o Sport do G4 do Campeonato Pernambucano, o meia Marcelinho Paraíba foi o único responsável por uma boa notícia no dia seguinte à derrota para o Vitória. O jogador confirmou que está recuperado do estresse no ligamento do joelho esquerdo e à disposição do técnico Hélio dos Anjos para encarar a Cabense, na próxima quinta-feira (24), na Ilha do Retiro.
No campo auxiliar, os jogadores resservas e os que não atuaram os 90 minutos no Carneirão fizeram um treinamento. O paraibano nada sentiu. "Treinei bem e até superei minhas expectativas. Hoje (segunda) foi um trabalho bem forte e como ainda temos mais dois dias não vai ter problema nenhum", ressaltou.
Sobre a situação da equipe, que precisa recuperar o terreno perdido nos cinco jogos restantes da primeira fase, ele acredita que os rubro-negros têm que pensar jogo a jogo e esquecer os resultados de terceiros. "Esses três pontos que perdemos atrapalharam bastante. Mas temos que pensar jogo a jogo e soamar o máximo de pontos possível. Primeiro temos que fazer nossa parte e depois esperar que o Petrolina vença o Central", avaliou.
Mesmo estando de fora ele analisou o jogo em que seus companheiros perderam para o então vice-lanterna. Mas não estendeu-se muito. "Não fizemos um bom jogo mas não adianta ficar chorando o leito derramado. Temos é que nos unir mais e buscar as vitórias. Vou estar em campo e dar o melhor pelos três pontos".
DESFALQUE - Apesar de ganhar mais um jogador, o técnico Hélio dos Anjos perdeu outro. O volante Tóbi tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra a Cabense. A expectativa é que Daniel Paulista seja o substituto. Também existe a possibilidade da entrada de mais um zagueiro. Os rubro-negros trabalham em dois expedientes nesta terça. Pela manhã, o treino será na Ilha. À tarde, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe.
ARENA - O presidente-executivo do Sport, Gustavo Dubeux, dissolveu a comissão pró-arena, da qual faziam parte o ex-presidente Luciano Bivar e os conselheiros José Aécio e Harlan Gadellha. O dirigente quer formar outra comissão com cinco membros, sendo três eleitos pelo Conselho Deliberativo e dois indicados por ele mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário