quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Romerito quer encerrar carreira no Sport

Durante um chat na tarde desta terça-feira com Marcelo Cavalcante, do Blogo do Torcedor, o meia Romerito afirmou o desejo de encerrar a carreira jogando pelo Sport. Ele tem 35 anos e assinou contrato com o Leão até o final de 2011.

Romerito disse estar feliz por voltar ao Rubro-negro e pensa em encerrar a carreira no clube rubro-negro. "Penso em encerrar a carreira em, no máximo, dois anos. O Sport será o último clube da minha como jogador", disse Romerito.

Quanto a sua condição física, Romerito disse estar muito bem e pronto para jogar os 90 minutos. "Estou à disposição de Geninho. Temos boas opções no elenco, mais até do que o grupo de 2008. Caso ele precise de mim, seja para começar o jogo ou para ficar como opção, estou pronto", declarou.

Geninho ainda não definiu o time que vai mandar a campo no sábado, contra o Ipatinga, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada da Série B. Ele deve mandar o time a campo no esquema 4-4-2. Machucado, o zagueiro André Leone está fora. Brigam pela vaga Igor e Tóbi. Nas laterais, Renato e Dutra voltam após cumprir suspensão automática. No meio de campo, Romerito, Fabrício e Elton lutam pela posição. Completam o setor Germano, Daniel Paulksta e Marcelinho Paraíba. No ataque, Ciro e Wilson devem ser confirmados, caso não haja imprevistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário