O Salgueiro abusou de perder gols contra o Paysandu, neste sábado, no Estádio Cornélio de Barros, e acabou empatando por 1x1 o primeiro jogo do mata-mata da Série C do Brasileiro - que vale vaga para a Série B em 2011. Com isso, o Papão joga por um empate sem gols, enquanto o Carcará precisa de uma vitória simples no Estádio da Curuzu, em Belém, no dia 17.
O maior volume de jogo do Salgueiro no primeiro tempo falou mais alto aos 40 minutos, quando Fágner foi derrubado na área. O árbitro baiano Jaílson Macedo marcou pênalti e, na cobrança, Beá bateu do lado direito, com categoria, fazendo a festa da torcida.
O Carcará seguiu comandando o jogo na segunda etapa, mas seguiu esbarrando na boa atuação do goleiro Alexandre Fávaro. E aos 27, a zaga cochilou e viu Marcelo empatar a partida.
Salgueiro: Marcelo; Rogério, Ney Carioca Lúcio e Siderval; Rodolfo, Piu, Edu Chiquita e Clebson (Jackson); Beá (João Paulo) e Fagner. Técnico: Cícero Monteiro.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Bosco (Cláudio), Leandro Camilo, Paulão e Aldivan; Tacio, Sandro Goiano, Marquinho (Lúcio) e Fabrício; Tiago (Alexandre) e Bruno (Lúcio). Técnico: Charles Guerreiro.
sábado, 9 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário