sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sport com novidades para enfrentar o Ipatinga

Embora não tenha confirmado a equipe que vai começar jogando diante do Ipatinga-MG, sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Geninho praticamente definiu o time do Sport. Ao que tudo indica e a depender do treino coletivo desta quinta-feira, Romerito ganhou mesmo uma vaga no meio de campo, ao lado de Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba.

"Estou aqui para ajudar o Sport. Se o professor Geninho me escolher para começar jogando, vou dar meu máximo para que o Sport saia de campo com a vitória e que a gente possa chegar cada vez mais perto do grupo que vai conseguir o acesso para a Primeira Divisão", explicou Romerito.

Além da entrada de Romerito no lugar de Fabrício, haverá mudanças também na zaga. Lesionado, André Leone está de fora. Em seu lugar, vai jogar Tóbi. Nas laterais, Renato e Dutra estão à disposição após cumprirem suspensão automática na última partida (vitória por 3x0 diante do América-RN).

No coletivo, o time titular começou com Magrão; Renato, Tóbi, César e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Romerito e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson. Durante o treino, Geninho tirou Renato e colocou Dadá, o que pode sugerir alguma dúvida em relação à lateral-direita.

Uma vitória pode colocar o Leão no G-4. Atualmente, a equipe está em 5º, com 43 pontos, dois a menos que o Bahia, o 4º colocado com 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário