sábado, 23 de outubro de 2010

'Senhor Gre-Nal', Bolívar mantém esperança no Brasileirão

Vencer dez vezes, empatar outras cinco, e somar apenas duas derrotas em 17 Gre-Nais disputados é uma estatística que justifica o apelido 'Senhor Gre-Nal' atribuído a Bolívar. O zagueiro e capitão do Inter, também chamado de 'General', ambiciona agora outra vitória sobre o Grêmio na carreira, e com um objetivo bem claro: seguir com chances de título no Brasileirão 2010.
- Teve uma época que me chamaram de 'Senhor Gre-Nal'. Ter dez vitórias é um feito muito importante. Quem sabe a gente possa colocar mais uma no currículo - disse, após o treino da manhã deste sábado.
Bolívar acredita que o clássico se disputa de acordo com as características dos gaúchos. Aguerrimento, por exemplo, é virtude que não pode faltar:
- É um jogo gostoso, diferente. É uma partida aguerrida, do jeito que o povo gaúcho gosta.
Com o Mundial de Clubes marcado para dezembro, Bolívar lembra que o Gre-Nal não pode ser considerado mais importante que a luta pelo bicampeonato mundial, em Abu Dhabi. Mas admite que, por ser a competição em andamento, o Brasileirão também tem sua relevância.
- É a competição da vez e é a partida do momento. Não podemos tirar o peso de um Mundial. Não dá para comparar com um Gre-Nal. E é claro que é um jogo que pode nos colocar na competição mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário