sábado, 23 de outubro de 2010

Victor contesta crítica sobre atuações em Gre-Nais: 'Só tive uma falha'

Victor chegou sorridente à sala de conferências do Estádio Olímpico após o treino da manhã deste sábado. Mas, logo na segunda pergunta, foi inquirido sobre as atuações contestadas em Gre-Nais. Imediatamente mudou de expressão, e abreviou as respostas.
- Você usou o plural na pergunta, mas eu só tive uma falha em Gre-Nal. Não é plural. A única falha que eu tive foi no Gre-Nal do ano passado. Clássico é sempre um jogo que mexe mais com as emoções. Nós nos preparamos, eu me preparei bem, a ideia é fazer um grande jogo - disse, recordando o gol que sofreu de D'Alessandro na derrota por 1 a 0 para o Inter, no Brasileirão 2009.
Mas o goleiro do Grêmio e da Seleção Brasileira admite que as atuações em clássico têm maior relevância - seja pela cobrança acentuada, ou pela consagração:
- Clássico sempre tem mais repercussão. Quando tem um erro se fala bastante, e quando se tem uma grande atuação também.
O camisa 1 do Grêmio prefere não falar do outro goleiro do Gre-Nal deste domingo. Renan, do Inter, recebeu críticas após sofrer gols de faltas nas últimas partidas.
- Não conversei com ele porque não tenho um contato mais direto. Mas acredito que ele esteja super motivado. Nada melhor do que um clássico para fazer um bom jogo e tirar todas as críticas de cima. Temos de estar atentos para superá-lo, porque ele vai vir motivado

Nenhum comentário:

Postar um comentário