Guarani e Vitória marcaram passo no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatarem sem gols, nesta sexta-feira (9), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 22ª rodada. O time paulista continua ameaçado pelo rebaixamento, enquanto que a equipe baiana permanece fora do G-4 - o grupo de acesso.
O ponto conquistado foi insuficiente para livrar o time de Campinas da ameaça do rebaixamento. Mas, provisoriamente, sai da zona de degola, com 24 pontos, em 16.º lugar. Do outro lado, o Vitória continua fora do G-4, com 32 pontos, na sexta colocação.
O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente. O Guarani só teve uma chance real em um chute cruzado de Bruno Peres. O Vitória não conseguiu acertar um chute no gol defendido por Émerson. O fato curioso aconteceu aos 30 minutos, quando o serviço de irrigação do gramado foi acionado e, por três minutos, o jogo foi paralisado pelos jatos d’água.
No segundo tempo, o Guarani tentou ir mais ao ataque. Mas não teve força física e permitiu que o Vitória criasse boas chances para abrir o placar. Neto Baiano errou dois chutes cruzados, ambos chutados para fora. A melhor chance aconteceu aos 21 minutos em um chute de Marquinhos, onde a bola explodiu no travessão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário