quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Motivado, Ronaldinho mira Olimpíada e sonha com Copa

Redação do Blog Tiro no Gol

f051d436e53d03143b2f3e830241cbf8.jpg

Apesar da atuação discreta nesta quarta-feira (28), Ronaldinho saiu de campo empolgado por jogar ao lado de Neymar e Lucas, destaques da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, no Superclássico das Américas.

"Está sendo muito legal participar de tudo isso. É maravilhoso jogar ao lado dos jovens talentos, o futuro do futebol brasileiro. Me chamaram para dar esse suporte a eles e estou feliz por poder dar minha contribuição", comentou o jogador do Flamengo.

O veterano disse estar motivado para jogar a Olimpíada de Londres, passo fundamental para realizar o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014. "Vou por etapa. Meu sonho é conquistar o ouro olímpico, título que ainda falta na minha carreira, e chegar com tudo para a Copa do Mundo", projetou o campeão mundial em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário