sábado, 24 de setembro de 2011

Salgueiro vence o Goiás fora e alimenta sonho de permanência

Redação do Blog Tiro no Gol

Desde o princípio, o Goiás mostrou por que não consegue se aproximar dos primeiros colocados. Um futebol lento, burocrático e pouco objetivo foi tranquilamente neutralizado pelo Salgueiro.

A equipe pernambucana se posicionava bem na defesa e isso era o bastante para evitar lances de maior perigo. Ao mesmo tempo, tentava o ataque, mas só chutava de longe. Foi assim que Piauí e Renê finalizaram e erraram aos 7 e aos 18 minutos respectivamente.

A primeira defesa de Luciano aconteceu aos 38 minutos, em cobrança de falta de Diniz. Mas, em vez de o Goiás crescer, foi a vez do Carcará fazer a sua ferida.

No minuto seguinte, Josy recebeu perto da entrada da área, deixou com um drible Marcinho Guerreiro no chão e soltou um tiro no alto do gol, encobrindo Harlei. Um golaço.

Vale registrar o intenso protesto de torcedores do Goiás, junto ao local onde se reúnem os dirigentes, no intervalo da partida. Os jogadores parecem ter assimilado a necessidade de ter uma postura mais aguerrida em campo.

O Goiás continuou tentando. Aos 26, Rafael Tolói colta a bomba à queima-roupa, após escanteio, e a bola explode no peito do goleiro Luciano, que depois consegue segurar a bola.


FICHA DO JOGO:

Goiás 0 x 1 Salgueiro

Goiás
Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral (Marcinho Guerreiro), Alan Bahia, Diniz (Max Pardalzinho) e Gérson; Hugo (Wellington) e Iarley. Técnico: Ademir Fonsêca.

Salgueiro
Luciano; Toni, Juninho (Amaral), Alexandre e Piauí; Pio (Alemão), Diego Paulista, Renê e Paulo Santos; Josi (Edmar) e Ricardinho. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás-GO. Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG). Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF). Gols: Josi, aos 39 minutos do 1º tempo. Amarelos: Rafael Toloi e Marcinho Guerreiro (G); Pio (S).

Nenhum comentário:

Postar um comentário