Além do volante Leo, praticamente descartado para o primeiro duelo contra o Guarany-CE, na segunda fase da Série D, o Santa Cruz ganhou mais um problema: o meia Jackson não treinou em nenhum dos dois períodos nesta terça-feira (31) por conta de um incômodo no adutor da coxa direita.
Por conta disso, o técnico Givanildo Oliveira admitiu a estreia de um ou até dois dos três novos contratados- Alysson (lateral), Paulinho Pedalada (meia) e Alexandro (atacante). O trio fez testes físicos no período da manhã e o desempenho foi considerado dentro dos padrões dos demais jogadores do elenco, de acordo com o preparador-físico Wellington Vero.
Durante entrevista coletiva Givanildo espera que os jogadores estejam regularizados em tempo hábil. "O pessoal do departamento de registro disse que a chance é de cem por cento que eles estejam regularizados. Por isso, um ou dois deles poderão jogar", avisou.
O técnico também demonstrou preocupação com o volante Leo. "Ele não vem aguentando os jogos porque não está treinando como os outros, o que é uma coisa normal. Mas o futebol hoje em dia exige muito do físico e desse jeito não é negócio para ele nem para a gente. É um jogador diferenciado, mas precisa de um bom preparo físico", avaliou o técnico, contrariando seu estilo de normalmente não fazer elogios individuais.
ADVERSÁRIO - Sobre o adversário, Givanildo afirmou que tem informações e já estudou o Guarany, de Sobral. Mas nada de analisar pontos fortes e fracos para não facilitar o trabalho do oponente. "A gente corre atrás das informações mas não pode falar. Para mim, só têm pontos fortes, tanto que chegou em primeiro lugar no grupo", salientou.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário