quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Com passes de Ronaldinho, Milan estreia com vitória

Meia brasileiro foi decisivo mais uma vez

Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Milan não teve dificuldades para vencer o Auxerre por 2x0, na tarde desta quarta-feira, pelo complemento da 1ª rodada da Liga dos Campeões da Europa. Os gols do time italiano foram marcados pelo sueco Ibrahimovic, contratado junto ao Barcelona. O jogo também marcou a estreia do atacante brasileiro Robinho com a camisa rubro-negra. O destaque, entretanto, ficou para o meia Ronaldinho Gaúcho, que participou dos dois gols do Milan e foi considerado um dos melhores em campo.

Veja declarações de Ronaldinho afirmando que deveria ter ido para a Copa do Mundo

No outro jogo do grupo, o Real Madrid também fez 2x0 no Ajax, no Santiago Bernabéu. Os gols merengues foram marcados pelo argentino Higuaín. Os galáticos perderam muitas chances, defendidas pelo goleiro da seleção holandesa, Stekelenburg, o melhor jogador da partida. Lesionado, Kaká não atuou.

Coube ao Arsenal a maior goleada da primeira rodada: 6x0 no Braga, no Emirates Stadium, em Londres. Fábregas (2), Vela (2), Chamakh e Arshavin anotaram os gols ingleses. No outro jogo da chave, o ucraniano Shakhtar Donetsk fez 1x0 no Partizan-SER, gol de Darijo Srna.

Já o Chelsea foi à Eslováquia e venceu o Zilina por 4x1. O destaque foi o atacante francês Anelka, autor de dois gols. Essien e Sturridge marcaram os outros gols dos Blues. Oravec descontou, com a colaboração do zagueiro brasileiro Alex. Também pelo Grupo F, o Olympique de Marselha perdeu em casa para o Spartak Moscou, por 1x0. O gol solitário foi marcado pelo zagueiro espanhol Cesar Azpilicueta, contra.

Fechando a primeira rodada, o Bayern de Munique, atual vice-campeão da competição, conseguiu uma importante vitória diante da Roma, 2x0, em Munique. Os gols foram de Thomas Müller e Miroslav Klose. Na outra partida do Grupo E, o romeno Cluj fez 2x1 no suíço Basel, com gols do marfinense Traoré e do romeno Rada. Stocker descontou para o Basel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário